Maquiagem

Duo Eyedesigner Pupa #coisamaispráticadomundo

Por em 2 de outubro de 2009

Comprei este duo ano passado, no Uruguai, muito pelos tons básicos.

Sempre apliquei as sombras do modo que estou habituada – com pincel – ignorando o aplicador meio maluquinho que vinha junto (a esponjinha com cabo vermelho, à direita).

Olhem como ela é e digam se vocês entenderiam como usar, sem instruções:

 

Dia desses decidi testar o aplicador para ver como era e adorei!

Vejam como funciona:

 

1- Você coloca a esponja em pé e a movimenta para a esquerda.

Ela tem um encaixe entre o apoio da esponja e a parte que seguramos.

 

2- Feito isso, uma ou duas vezes, ela “imprime” a sombra na esponja, assim:

 

A parte maior é da sombra que ficará do canto interno ao meio do olho e a menor (direita) será a sombra do canto externo.

 

3- Aí você “carimba” a sombra na pálpebra:

 

[foto estranha, mas não consegui nenhum ângulo melhor]

 

4- O resultado:


A aplicação não ficou “aquela beleza” por ter que fazer e fotografar junto, mas acho que dá para se ter uma idéia de como fica.

 

O efeito é bem discreto. Ela deposita a sombra escura exatamente onde precisa, assim, como em um passe de mágica…

Para um resultado com cor mais intensa, é só repetir a aplicação.

Gosto de dar uma suavizada no canto interno com o pincel, porque acho que fica muito brilhante – mas isso já é coisa de gente chata.

Infelizmente, no Brasil não temos a opção de comprar esses duos de sombras.

Sei que na Argentina, Uruguai e em alguns free shops da fronteira com o Paraguai você encontra produtos Pupa.

Se alguma vendedora puder disponibilizar o duo para a venda, entre em contato que faço a divulgação.

Beijos e bom fim de semana!

TAGS
RELATED POSTS
4 Comentários
  1. Responder

    Pri

    15 de outubro de 2009

    Meninas !!!! Não apareceu ninguém que vende essa maravilha????

    beijos.

    Pri

  2. Responder

    Elizabete Ferrari...

    12 de outubro de 2009

    sempre que vou ao Paraguay experimento estas sombras…adoro o resultado…Acho os tons, duos, chiques demais…acho o máximo este aplicador, prático…

  3. Responder

    Gabi Bondan

    2 de outubro de 2009

    O que os estojos da PUPA tem de ruim, os produtos sozinhos tem de bom.

    Detesto aqueles mega estojos da PUPA… acho a qualidade péssima. Já as sombras uno (ou duo) são espetaculares. Incrível como uma marca pode ter produtos tão diferentes em termos de qualidade.

    Esse da esponjinha não conhecia. Em Novembro, quando voltar ao Uruguai, vou procurar =)

    Beijos, Clau!
    .-= Gabi Bondan´s last blog ..Eye Shadow: Carbon – MAC =-.

  4. Responder

    Tati

    2 de outubro de 2009

    Gente, achei isso muito legal hahaha bizarro o "carimbinho", mas super útil, pois na hora da pressa nada como uma "carimbadinha" dessas hein?
    Muito melhor do que as sombras em fita adesiva.

    Beijos
    .-= Tati´s last blog ..Que tal fazer uma Dieta de Subway? =-.

Deixe seu comentário

CLAU MELO

Carioca, apaixonada por Brasília, maquiagens, cosméticos, seriados, música e tudo o que faz a gente mais bonita por dentro e por fora.

Instagram
  • Os produtos da foto são alguns dos mais caros que tenho na minha penteadeira.
Quer ver a lista toda? 
Confira no vídeo dessa semana:
youtube.com/claumeloblog

#luxurybeauty #makecaro #guerlain #givenchy #giorgioarmanibeauty #tomfordbeauty
  • O esmalte dessa semana é o Champs Elisees, da extinta @lelisblanc beauté. 
Sou dos anos 90 e esmaltes branquinhos fizeram parte da minha vida desde que comecei a fazer as unhas até depois dos 20 anos.
Hoje em dia aramente uso branquinhos e este é o que mais me identifico.

E vocês, ainda usam esmalte branquinho? Qual seu preferido?

#instanails #esmaltedasemana #unhasdasemana #lelisblancbeaute
  • Atenção leitoras de Brasília!
Para quem tiver interesse, abri agenda em duas datas esse mês para curso de automaquiagem.
A aula será no dia  25/11 e e tenho 3 vagas disponíveis.

O curso é personalizado, diferente dos dados por lojas e marcas, porque adapto de acordo com a necessidade de uso e aprendizado de cada aluna e com aquilo que ela já tem ou queira adquirir, realidade do seu dia a dia...
As aulas têm duração de uma tarde e podem ser divididas em dois módulos: básico ou foco em alguma técnica (pele, contorno, olho). São ministradas na Asa Sul (Plano Piloto, Brasília). O preço está super especial.

Para mais detalhes e agendar o contato, envie uma mensagem (direct) ou email para automaquiagem@claumelo.com

#cursodeautomaquiagem #automaquiagembrasilia #claumeloautomaquiagem
  • Pessoas que me inspiram: Bobbi Brown. .
Quando você começa se apaixonar pela maquiagem além do nosso makeup de todos os dias, especialmente se ela torna-se profissão para você, figuras inspiradoras vão ajudando a trilhar seu caminho.
Pois eu "me encontrei" no mundo da maquiagem quando conheci a profissional Bobbi Brown, aquela que veio antes de sua marca, de seus correctors e iluminadores lindos.
Pois Bobbi acredita e sempre acreditou que maquiagem deve ser algo sem segredo, para celebrar a nossa própria beleza e ressaltar nossos pontos fortes. Aquilo que sempre falo: "maquiagem que nos torna nossa melhor versão". Acredita tanto que, depois de 26 anos à frente da marca de cosméticos que leva seu nome, resolveu afastar-se e dar um tempo, porque maquiagem está deixando de ser algo natural e divertido. Para redescobrir uma forma de fazer as mulheres entenderem novamente que maquiagem é para trazer o seu melhor, não te transformar em outra pessoa, como vemos nesse mundo atual de bases de altíssima cobertura e técnicas de contorno sendo usadas no dia a dia.
Seus dedos são ferramentas muito usadas nas maquiagens que faz, justamente porque eles trazem uma suavidade natural que o pincel às vezes não é capaz de conseguir.

E para deixar à mostra um pouco do seu legado e mostrar que o básico nem sempre se resume apenas a marrom e bege, na segunda foto (arraste para a esquerda), uma das artistas Bobbi Brown, @bbmua_ara mostra uma maquiagem fluida, simples e, ao mesmo tempo, chique, que pode transitar bem em um dia-a-dia quanto para um evento.
Esse é meu tipo de maquiagem!

#bobbibrown #inspiration #MotivationMonday #makeupartists #mua
  • Já conferiu o vídeo e posts dessa semana? .
O vídeo foi sobre um truque simples que cria efeito de contorno e iluminação de forma sutil.
No blog mostrei os produtos que estão na minha lista de desejos para o Black Friday e contei como me senti ao fazer um "detox de excesso de vaidade" por alguns dias.
.

Confira tudo em: claumelo.com 
ou
youtube.com/claumeloblog 
#resumodasemana #blackfriday #beautydetox #truquedemaquiagem #dicasdemake
  • Essa maravilhosa da foto é a @cassandramua artista @maccosmeticsbrasil, que viaja o Brasil todo treinando a equipe de maquiadores da marca e que eu conheço faz tempo.
Pois ela me deu uma notícia maravilhosa!! Nas compras pelo site, usando o código #MAC15OFF_CASSANDRA, você ganha 15% de desconto nas suas compras.
Eu sou MAC PRO mas no site não ainda conseguimos comprar com desconto do programa. AMEI poder ter desconto também no site porque volta e meia a gente quer um produto que não tem mais na loja, mas tem no e-commerce da marca.
.

O desconto da Cassandra pode ser usado ATÉ DEZEMBRO! Se joguem!! #MAC15OFF_CASSANDRA #mac15anosbrasil #makeup #makeupbeauty #makeupaddict #makeuplovers #instamakeup #beautyblogger #beauty  #motd #makeupoftheday #instabeauty #instagood #beautymood #maccosmeticsbrasil #maccosmetics #macaddicts
  • #semfiltro 
Qual é a sensação para uma pessoa vaidosa, que gosta de estar quase impecável todos os dias, de diminuir o tom e usar "quase nada"?
Confira no post de hoje como foi a minha experiência por uma semana e me conte o que é vaidade na sua visão.
SPOILER: Minha referência de vaidade vem de um homem!
No claumelo.com 
ou
http://bit.ly/detoxdebeleza
#detoxdebeleza #vaidade #vaidosa #beautydetox
  • @maccosmeticsbrasil está completando 15 anos no Brasil 
Vários artistas da marca e blogueiros estão mostrando seus produtos favoritos da marca.
E não podia deixar de participar, já que a marca está sempre presente nas minhas maquiagens e vídeos.
Estes são os meus produtos favoritos da marca: 💟  Batom Made to Order: Foi de uma coleção antiga e um dos meus mais amados. Quando chegou nesse ponto parei de usar porque guardo para (juro) se um dia puder desenvolver uma cor de batom será um bem parecido com esse. 
Uma opção a ele é o See Sheer. 💟 Batom labial Boldly Bare: Nude que fica ótimo para ser usado com outros batons, sozinho, com gloss por cima... 💟 Paleta Dusky Rose Times Nine: essa é velha conhecida de quem acompanha meu canal. Estrela de vários vídeos de Mais Usados e várias leitoras me disseram que compraram essa paleta de tanto eu falar nela! (quero comissão!!) 💟 Cleanse off Oil: Demaquilante que retira a maquiagem rapidinho e ainda serve para ressuscitar aquele delineador em gel ou sombra cremosa que ressecou! 💟 Fix +: Outro multi-função. Adoro usá-lo para correções de maquiagem que borram e para molhar o pincel antes do corretivo ou quando quero realçar a cor de uma sombra. 💟 Blush Warm Soul: O meu ainda é na versão antiga. Super Coringa! 💟 Delineador marrom que foi da coleção da Mariah Carey. Uso MUITO! Ele é um marrom café que seca com efeito bem opaco. Pena que foi de edição limitada! 💟 Pincel 208: Meu favorito para delinear!

#mac15anosbrasil #makeup #makeupbeauty #makeupaddict #makeuplovers #instamakeup #beautyblogger #beauty  #motd #makeupoftheday #instabeauty #instagood #beautymood #maccosmeticsbrasil #maccosmetics #macaddicts




FANPAGE