Maquiagem

MAC Casual Colour – visão da coleção

Por em 27 de agosto de 2012

 

 

Foi lançada na última sexta-feira (24/08) nas lojas do Brasil, a coleção Casual Colour da MAC:

O fim de semana começa com MAC Casual Colour.

Fórmulas leves, fáceis, praticamente imperceptíveis. Um novo, tudo-em-um Lip and Cheek Colour Pot em cores que variam desde Weekend Getaway até Lazy Sunday.

Este é o estilo MAC para um fim de semana chique.

A coleção tem esmaltes e um produto novo, chamado Lip and Cheek Colour Pot – em Edição Limitada que é um produto cremoso que pode ser usado nos lábios e bochechas. A diferença dele para o Cream Colour Base (que tem mais ou menos a mesma função) é a textura, que desse é mais fina e transparente, menos pegajosa e de acabamento no rosto mais sequinho. A fórmula do Colour Pot também tem vitamina E, que ajuda na hidratação dos lábios e rosto.

Esmaltes:

O Fiestaware vai agradar muita gente, é bem no estilo dos esmaltes que as brasileiras gostam. Para mim, o mais bonito é o Style Tip, um nude bem elegante. O Delicate é fofo mas comum.

O Please Me era para ter vindo novamente com esta coleção, mas aqui só recebemos as três cores que mostrei.

Preço: R$ 59 (cada esmalte)

 

Lip and Cheek Colour Pot:

Produto versátil, leve e tudo-em-um, pode se usado nas maçãs do rosto e lábios.

Fórmula cremosa, fácil de espalhar, praticamente imperceptível.

Contém Vitamina E para ajudar a manter a pele e os lábios hidratados.

Edição Limitada.

Preço: R$ 115 (embalagem com 13 ml)

Da esquerda para a direita: Lazy Sunday, Lovely Day, Relaxation, Keep it Loose

 

Da esquerda para a direita: Weekend Getaway, Evening Stroll, Out For Fun, Keep It Casual

 

 Weekend Getaway nos lábios e rosto:

  

 

Keep It Casual nos lábios e rosto:

  

 

Gostei mais do Lip & Cheek Colour que do Cream Colour Base e dos Blushcremes/Cremeblend Blushes. Apesar de ter lido que a Christine do Temptalia achava que os Lip and Cheek Colour Pot transferem e são meio pegajosos, em mim, não ficaram assim. Não sei se é esta época seca do ano aqui, mas o produto aderiu muito bem à minha pele e durou quase o dia todo (pelo menos o Keep it Casual, que experimentei na loja por volta do meio-dia e até o fim da tarde continuava na pele). Achei fáceis de espalhar e incorporar à pele.

A durabilidade nos lábios é menor que a de um batom e maior que a de um hidratante labial com cor.

Acho que muita gente vai gostar do Lovely Day, que faz o estilo boca nude apagada, sem ficar com aquela aparência talhada.

O Weekend Getaway é aquele rosinha que fica bom em quase todos os tons de pele, tanto no rosto quanto nos lábios.

E o Keep it Casual fica lindo em quem tem um tom de pele NC/NW 30-42, tanto nos lábios quanto no rosto, dá um tom saudável, sem ficar pesado.

Quem é clarinha e gosta de um tom bem avermelhado nos lábios e rosto, também deve gostar dele, embora ache é um tom que favorece quem tem um tom de pele mais amarelado.

 

A coleção Casual Colour está à venda nas lojas físicas da MAC (RJ, SP, Campinas, BH, Vitória, Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba e Brasília) e na Sephora online.

 

 

Agradecimentos mais uma vez à toda equipe MAC Parkshopping Brasília por possibilitar o acesso à loja, à coleção, em cartáter de cortesia, para que pudesse as fotografar os produtos e divulgá-los aqui no blog.

 

TAGS
RELATED POSTS
2 Comentários
  1. Responder

    Isabella

    27 de agosto de 2012

    Muito legal esse Lip and Cheek Colour Pot! As cores são lindas! Só que é mais um produto bem caro que só vale a pena comprar lá fora… vou viajar daqui a 2 semanas e espero encontra-los no Free-shop! Beijinho da prá vc, Clau!! Isa (youtube: isapunkr0cker e LidoLendo)

  2. Responder

    Jaddy Rodrigues

    27 de agosto de 2012

    Adorei o Lip and Cheek Colour Pot. Achei um produto muito versátil e ótimo para ter na bolsa. Aprovadíssimo!

    Beijos!
    My recent post Aparando as pontas do cabelo

Deixe seu comentário

CLAU MELO

Carioca, apaixonada por Brasília, maquiagens, cosméticos, seriados, música e tudo o que faz a gente mais bonita por dentro e por fora.

Instagram
  • Não uso (e não gosto muito) de tônico facial. No lugar dele, há anos usos águas termais ou dermatológicas.
Minhas atuais favoritas são essas duas da foto: A Serozinc da @larocheposaybr e a água dermatológica da @profuseoficial.
A Serozinc além de todos os benefícios, é ótima para controlar a pele muito sensível, oleosa ou acneica e promete fechar os poros e controlar a oleosidade. Amo e uso desde 2014.
A da Profuse serve para todo tipo de pele e é ótima para recuperar a pele - e os CABELOS - porque tem Pantenol na fórmula.

E qual a diferença entre água termal e dermatológica?
⬇️ ➡️ A ÁGUA TERMAL termal é uma opção para quem busca nutrição, hidratação e alívio de irritações, por exemplo, em dias muito quentes. Quando borrifada em ambientes internos, ela ajuda a evitar o ressecamento na pele também pelo ar condicionado, por exemplo. “Parte dos ativos das águas termais, minerais em altas concentrações, age como um calmante. ➡️ A ÁGUA DERMATOLÓGICA  é uma formulação planejada, recomendada para todos os tipos de pele e pode ser usada para, além de acalmar a pele e higienizar o rosto, promover um reequilíbrio da pele, pois atua também no pH e na microbiota (microflora da pele) restabelecendo os níveis normais de pH. 
Faz parte de uma nova geração de produtos multifuncionais, e traz muito mais do que apenas minerais na fórmula. Os ativos também são extraídos da flor de lótus, uva e maçã, com propriedades calmantes e anti-inflamatórias, além de arnica e pantenol, ativos conhecidos por sua ação hidratante e regenerativa da pele.

Vocês tem alguma preferida ou é da turma que "água termal é apenas uma frescurinha"? (Já viram aqui que não é, né?) #aguatermal #aguadermatologica #profuse #larocheposaybr #serozinc
  • O #tbt dessa semana vai para um dos posts mais lidos do blog.
Sabia que o local onde a acne se manifesta pode indicar também questões de saúde em outras partes do corpo?
Confira no post:
http://bit.ly/acnecorpo
[Link para o post na Bio]

#acne #pele #skincare
  • Quais são aqueles produtos - de maquiagem ou não - que mesmo encontrando o favorito, não resisto e acabo sempre comprando mais um? 
Afinal, sou a louca do quê? 
Corre lá e confere no vídeo minhas maluquices consumistas:
youtube.com/claumeloblog
ou
http://bit.ly/loucadoq
E também está no blog: claumelo.com

#alouca #alouka #consumista #maquiagem #bolsa  #rimel #corretivo #perfume
  • Essa semana mostro mais um kit de unhas autocolantes da Impress da @kissnybrasil. 
Estas são na cor Summer Love. 
Resolvi usá-las porque me empolguei e comprei 3 kits de unhas autocolantes na viagem que fiz à SC, em variações de nude que ainda não tinha visto para vender aqui em Brasília. 
Gosto dessas unhas para usar quando viajo, porque você não precisa se preocupar se o esmalte vai durar. Como não tenho viagem à vista, botei esse kit para jogo, aproveitando que é a última semana que posso usar unhas mais compridas (trabalho com crianças pequenas e unhas grandes podem machucá-los).
E depois de uma semana, é só retirar depois do banho morninho, simples assim!

#kissnybrasil #impress
  • Quer saber as dicas de beleza da Meghan Markle, noiva do Príncipe Harry?
São bem mais simples que a gente imagina!
Confira todas elas no post de hoje do blog:
claumelo.com
http://bit.ly/blzmmarkle

#meghanmarkle #princeharry #duchessofsussex #truquesdebeleza #celebridades #famosas #truquesdasfamosas
  • Mais de 2.000 seguidores no Instagram! ✨🎉
O número pode não parecer tanto para quem é gigante no Instagram, mas imaginar que mais de 2000 pessoas REAIS podem me acompanhar diariamente é sempre impressionante.
Muito obrigada a quem me acompanha, comenta, sugere, curte os vídeos, aproveita as dicas e indica! ❤️💋 #2kdaclau
  • Estes são meus quatro esmaltes favoritos da @maccosmeticsbrasil, que está descontinuando sua linha fixa de esmaltes.
Para saber os nomes das cores e saber mais sobre o adeus dos esmaltes MAC, acesse:
claumelo.com

#macloversbrasil #maccosmetics #maccosmeticsbrasil #esmaltesmac #macstudionaillacquer
  • Minha dica dessa semana é para quem está pensando em encomendar planners.

Em 2016, alguma leitora pediu que mostrasse meu planner e meu pensamento automaticamente foi "Planner para quê? Minha vida é tão no automático que não precisa de planner!"
Ano passado, depois das palestras de coach com a @lubarbosacoach, pela primeira vez senti a real necessidade de ter um.
Com as mudanças do blog, ter um planner passou a ser quase que indispensável, já que sou uma pessoa que acabo me dividindo em 3 funções diversas: professora - blogueira - administrar e cuidar de uma casa.
Foi quando cheguei até à Lu, da @criarebh, mas o ano já estava adiantado e já tinha outro planner em uso. Comecei encomendando com ela o planner semanal, que me ajudou demais a organizar a semana do blog depois das mudanças.
Para esse ano encomendei o life planner dela, que considero um dos melhores que já conheci até hoje!
Super bem dividido, inclusive com adesivos, calendário de séries e filmes, controle de gastos, de livros, de consultas, monitoramento de hábitos e até checklist de viagem (arraste para ver todos os detalhes em outras fotos). Além disso, ainda vem com um saquinho para levar o planner na bolsa, evitando que suje e desgaste-se.
São mais de 300 estampas disponíveis. Optei por essa capa de arabescos rosa, porque uma das minhas metas para 2018 é introduzir um pouco mais de "fofices" na minha vida...rs 
No canal da Criare (Criare BH no YouTube), a Lu mostra em detalhes como é o planner desse ano. Procure o vídeo "Lançamento: Life Planner 2018". Ver a explicação da Lu para cada funcionalidade do planner foi decisivo para que escolhesse da Criare.
Espero que realmente me ajude a criar uma rotina mais organizada e equilibrada, porque faz tempo que preciso organizar melhor meu tempo e minha vida.

#planner #lifeplanner2018 #criarebh #lifecoach #organização




FANPAGE