Wishlist

Minha wishlist de Black Friday

Por em 13 de novembro de 2017

A Black Friday no Brasil não chega nem perto do que é nos EUA. Mas, procurando, algumas lojas e marcas fazem promoções, algumas até muito boas. Por isso, não custa nada deixar uma listinha pronta o que você quer para ir garimpando e não correr o risco de deixar passar ou acabar comprando o que não precisa.

Eu já fiz a minha desse ano e estes são os produtos na minha wishlist de Black Friday:

 

Sim!! Porque esta que vos escreve também tem casa para cuidar! E estes são realmente os primeiros produtos da minha lista de Black Friday. Não é todo ano que consigo lençóis e toalhas a preços que compensem, mas sempre pesquiso e me programo para trocar aquelas peças mais antigas que tenho nessa época do ano. Ano passado consegui bons descontos em toalhas de fio egípcio na loja física da Artex. Já para os lençóis não dei sorte.

E para quem acha que toalha e fio egípcio e lençol 400 fios é frescura e coisa de rica, reveja seus conceitos. As toalhas enxugam bem desde o primeiro uso e os lençóis são uma delícia para dormir, especialmente para quem mora em locais quentes. Sem contar que a durabilidade das peças é maior do que aquelas baratinhas. Tenho lençóis que têm mais de 4 anos de uso e estão perfeitos!

Investir em conforto e bem estar não é dinheiro desperdiçado…

 

Por coincidência, minha consulta na dermatologista é justamente no dia da Black Friday. Caso ela indique algum dermocosmético diferente, vou tentar procurá-los primeiro onde sei que tem bons descontos.

 

 

Quem já me acompanha sabe que essa caneta preenchedora é um dos meus produtos do coração. Comprei pela primeira vez há um ano, na Black Friday do ano passado, com um desconto de 40% (o preço regular dela é R$ 97,50). Espero sempre a Natura fazer promoção no site para comprá-la com desconto. E esse ano não será diferente.

O site da marca é um dos que mais vale a pena comprar na Black Friday, os descontos são ótimos!

 

 

Esses são os produtos que estou de olho na Sephora. A Máscara de cílios comprei na versão mini e é tão maravilhosa que não quero saber de outra tão cedo!

Como as máscaras da Lancôme são caras aqui no Brasil, se esta estiver com um desconto que compense, vou garantir uma em tamanho maior.

Os itens da Caudalie não são super desejo, mas se o desconto estiver bom, quem sabe? A água de uva já usei vários vidros, excelente, hidratante e antioxidante, diferente das águas termais de farmácia. E esse balm eu experimentei na loja e adorei porque hidrata na hora e tem aroma de vinho, além de dar um tom saudável aos lábios.

Se tiver que optar por apenas um, será pela máscara da Lancôme.

 

São duas lojas que gosto de ver os descontos na Black Friday. No primeiro ano de The Body Shop no Brasil, os descontos da Black Friday foram animadores. Ano passado, nem tanto.

A Lush nem sempre tem o que eu estou de olho em promoção, mas não custa nada deixar um produto na lista caso esteja, né?

 

Fui “contaminada” pelo vício em Nespresso no ano passado, quando minha Dolce Gusto quebrou – por excesso de uso. Optei pela Nespresso por causa de uma promoção de dia dos pais e digo: se você gosta um pouquinho que seja de café, acaba ficando viciado.

As cápsulas não entram na Black Friday, mas alguns acessórios, sim. E esse ano estou de olho nas xícaras para capuccino/latte e nos porta cápsulas de acrílico. Se o preço compensar, levo pra casa.

 

Na parte de eletrônicos e afins não tenho nada na lista, porque o que tenho me atende bem.

E claro que não é tudo da lista que irei comprar, só o que realmente estiver valendo a pena. Coloquei os produtos no post mais ou menos em ordem de prioridade.

 

Uma recomendação (algo que sempre faço): anote os valores do que você está de olho antes da semana de descontos. Porque aqui no Brasil tem loja que faz a esperta e sobe o valor do produto para fingir que está dando desconto.

 

E vocês, têm algo em vista para comprar com o desconto de Black Friday?

TAGS
RELATED POSTS
4 Comentários
  1. Responder

    Ana Lúcia Gabrich

    15 de novembro de 2017

    Oi Clau!!!! Também estou de olho em produtos da La Roche Posay e também na máscara de cílios da Lancome que é maravilhosa. Estou querendo dicas de máscara de cílios baratinhas, mesmo que só tenha lá fora. Você indica?
    Obrigada. Ana Lúcia

    • Responder

      Clau Melo

      17 de novembro de 2017

      Mais baratas gosto muito das da Eudora.
      Das gringas, Maybelline, Covergirl, L’Oreal e Rimmel.
      Mas pra sugerir um produto específico, preciso saber qual efeito você gosta e como os seus cílios são.

      Bjs

  2. Responder

    Laura

    13 de novembro de 2017

    Eu tô de olho no preço de celular. O meu já tá daquele jeito que tem que ficar carregando toda hora. Clau, você já olhou essas coisas de casa no Outlet Premium? Ainda não fui lá e não sei se vale a pena.

    Bjus!

    • Responder

      Clau Melo

      14 de novembro de 2017

      Estive lá em julho do ano passado, mas não prestei muita atenção nas coisas de casa.
      Lá tem que estar atenta, garimpar bastante, consultar os preços originais nas lojas porque vi lugar aumentando o valor do produto para fingir que o desconto era maior. E tem que controlar a empolgação e verificar cada mínimo detalhe da peça que quiser comprar porque alguns defeitos a gente só acaba percebendo em casa…

Deixe seu comentário

CLAU MELO

Carioca, apaixonada por Brasília, maquiagens, cosméticos, seriados, música e tudo o que faz a gente mais bonita por dentro e por fora.

Instagram
  • Vocês viram que a @granadopharmacias lançou uma linha bebê (mas que serve para todos os tipos de pele também), toda voltada para peles sensíveis?

Conheci há alguns dias e no blog dou uma prévia dos produtos, que já estão à venda.
Para saber mais detalhes, acesse: 🔀  claumelo.com
ou

http://bit.ly/2BuEe1Q (link diteto para o post)

#granadopharmacias #granadobebe #pelessensiveis #pele #cuidadoscomapele #bebe
  • No vídeo dessa semana mostro como costumo salvar minhas maquiagens que quebraram, estão secas, que produtos uso para isso e todo o passo a passo de como recuperá-las.

Confere lá no canal: 🎦 youtube.com/claumeloblog

ou

http://bit.ly/recuperandomake (link direto para o vídeo)  Ou assista também pelo site: claumelo.com 
#recuperandomake #recuperandomaquiagem #maquiagemquebrada #youtuber #youtubersbsb #sosmakeup #duralineinglot
  • Essa semana dou outra dica de aromatizador de ambientes delicioso, que é o Sicilia da @souqlovers.
.

Como o nome já sugere, o cheiro remete ao de limão siciliano (outro cheirinho que amo), mas sem aquele cheiro que lembra desengordurante de cozinha. .

Maravilhoso para usar em dias quentes ou quando a gente cozinha algum prato que deixa cheiro forte pela casa.

O ruim é que normalmente você só conhece esse aromatizador se compra algo na loja, porque ele fica praticamente escondido perto do caixa. 🤷🏻‍♀️
.

Está à venda nas lojas da SouQ, que estão espalhadas em vários shoppings do RJ, MG, SP, CE, PR e RS. A @souqlovers tem outras coisas de decoração, moda e acessórios lindos!! #souqlovers #home #casa #aromatizadordeambiente #souqsicilia
  • As unhas da semana de carnaval foram postiças (novamente!). Dessa vez não foi nem por praticidade, mas porque quis experimentar um novo formato para as minhas unhas, que são naturalmente quadradas. Como não posso deixá-las muito compridas porque trabalho com crianças pequenas, aproveitei o recesso de carnaval para experimentar o estilo.
Amei tanto que já penso seriamente em colocar fibra de vidro para deixar as unhas nesse formato.
Usei as unhas postiças ovais da @bellizcompany, que vêm sem esmalte e apliquei uma misturinha que a @unhabonita fez em 2016, que é 1 camada de Chiffon da Vult, + 1 camada de Fiquei Rosa da Impala + cobertura fosca. O resultado é esse da foto, que fica lindo! Várias pessoas sempre perguntam qual é. Já fiz outra vez e amei também.
Arraste para ver os esmaltes no detalhe, as unhas após aplicadas e como ficam lindas até sem esmaltação!

#unhasdasemana #unhaspostiças #unhasbelliz #bellizcompany #esmaltesvult #esmaltesimpala #combinandoesmaltes #unhabonita
  • No post de hoje do blog dou sugestões de shampoos e produtos para modelar os cabelos dos homens.
Passa lá e me contem o que vocês ou os @ de vocês usam! 🔀 claumelo.com
ou
http://bit.ly/cabeloshomens (link direto para o post)

#cabelos #cabelomasculino #shampoosparahomens #homens #cabelos #modeladoresdecabelos #produtosparacabelos #belezamasculina
  • Comecei o fim de semana falando de cílios (assunto que AMO!), então vou terminar falando deles, até porque Carnaval e cílios têm tudo a ver...
Já fiz extensões de cílios, fio a fio, quando elas começaram a aparecer no Brasil (em 2013).
Não fiz novamente porque descobri que o lubrificante ocular, que é indispensável para mim, ajuda a amolecer a cola e faz a vida útil das extensões ser bem mais curta.
Como já passou mais tempo e as matérias-primas sempre evoluem, fico tentada a fazer novamente (a @rosa.aragao.7374, que cuida das minhas sobrancelhas atualmente, sempre me incentiva a fazer!), mas fico com receio de investir e o dinheiro ir por água abaixo (novamente). Se fizesse, acho que optaria pelo que chamam de "volume russo", mais cheio.

Vocês já fizeram? O que acharam? Quanto tempo durou em vocês?
Para quem quiser conhecer como foi minha experiência, confira o post que fiz na época:
. 🔀  http://bit.ly/ciliosclau (Se não conseguir, jogue no Google: clau melo + extensão cílios, que aparece o post) .
.
#ciliosposticos #cilios #extensaodecilios #ciliosfioafio #volumerusso #dicadeblogueira
  • Fiquei tão empolgada para mostrar a técnica fácil para colar os cílios postiços que ontem acabei esquecendo de mostrar para vocês qual a cola que prefiro.
As melhores são as DUO, inclusive mais toleráveis para quem usa lentes e/ou tem olhos sensíveis.
A DUO tradicional, embalagem de tubinho, me dá alergia (minha pálpebra coça, fica vermelha e incha na área da aplicação). Depois descobri essa versão com pincel, que além de ser fácil de aplicar (foto 2), não tem látex e dá menos risco de alergia. E realmente, não sinto nenhum incômodo quando aplico os cílios usando essa versão.

Ela é relativamente fácil de encontrar e o preço fica entre R$ 40 e 55 aqui no Brasil. Lá fora custa bem mais barato, em torno de 8 dólares. Aqui você encontra na @maccosmeticsbrasil e em lojas online (é só dar um Google).
O nome correto dessa cola que uso é a DUO BRUSH ON STRIPLASH ADHESIVE e tem dela transparente e preta. 
Gosto da transparente porque quando você aplica o líquido fica num tom levemente furtacor que, fica transparente quando começa a secar (o que é ótimo para saber a hora ideal de colar os cílios 😉) Espero que gostem de mais essa dica para a turma que ama os postiços!

#ciliosposticos #cilios #ardelllashes #ardellaccent #dicadeblogueira #dicadeyoutuber
  • Eu tenho uma falha como "makeup lover" e maquiadora: não sei aplicar cílios postiços. 
Ou, melhor dizendo, não sabia.

Já faz alguns dias que toda vez que entro no YouTube dou de cara com um vídeo da @carolmanprim como sugestão, onde ela mostra o "jeito mais fácil do mundo de colar cílios" . Até que ontem resolvi assistir, achei o método promissor e hoje, como ia me vestir carnavalescamente decidi testar. 
E não é que FUNCIONA MESMO? 😱 
Resumidamente, o método consiste em aplicar a cola na pálpebra, rente à linha dos cílios (no lugar onde aplicamos delineador) - foto 2 - ao invés de aplicar a cola nos cílios postiços.

Para ver melhor o passo a passo, segue o link do vídeo da Carol:
🎦  bit.ly/ciliosfacil

Já me animei e já estou à caça de mais cílios para comprar! Meus favoritos são aqueles que são "metade" dos cílios regulares, ficam do meio para ponta, os Accent da @ardellbeauty (foto 3). Testem e depois me contem! 
Quem já usa o método, me conta a sua experiência!

#ciliosposticos #cilios #ardelllashes #ardellaccent #dicadeblogueira #dicadeyoutber




FANPAGE