Resenha

Missha BB Boomer e Real Signature Complete BB Cream

Por em 20 de Abril de 2011

Junto com os BB Cream que pedi, contei que ganhei várias amostras do vendedor com quem comprei.

Nas próximas semanas farei as resenhas do que testei/comprei. Terão pelo menos 3 resenhas de BB Cream por aqui…

Essa é dupla, já que ambos os produtos são do mesmo fabricante – Missha.

A Missha é uma marca coreana, que fabrica o BB mais popular entre as brasileiras – o Perfect Cover.

Recebi amostras do BB Boomer e do Real Signature Complete BB Cream e a seguir conto como foram os testes de ambos:

 

1) BB Boomer:

 

O Boomer é um “primer” para BB cream. É um produto que tem o objetivo de otimizar os efeitos e aumentar a fixação e duração do BB Cream que você esteja usando.

É um creme bem fininho, com partículas peroladas que lembra muito a aparência do Strobe (MAC):

 

O Strobe dá uma hidratada maior e um aspecto levemente esbranquiçado, enquanto este depois de espalhado deixa apenas os reflexos rosados e acabamento bem sequinho.

O BB Cream espalha bem mais fácil, a pele fica mais uniforme e a duração/fixação fica perfeita. Dura o dia todo praticamente intacto. Até a durabilidade da maquiagem aumenta. Com ele, preciso retocar muito levemente a zona T no fim do dia.

O BB cream e pó não escorreram, nem derreteram, nem melecaram. Mesmo no calorão.

Achei que realmente aumentou a potência do BB Cream e até alisou a pele, especialmente na área dos olhos.

Minha amostra acabou e depois do primeiro uso já havia encomendado o meu Boomer.

 

Paguei U$ 9.99 + U$ 6 de frete (tubo com 40 ml) via eBay.


2) Real Signature Complete BB Cream:

Tem em sua fórmula lipídios e aminoácidos que hidratam a pele e equilibram as porções de água e óleo naturalmente presentes na nossa pele.

Possui uma textura fina e um ingrediente de origem vegetal que em contato com a pele se incorpora naturalmente à ela, de maneira suave mas ao mesmo tempo com uma cobertura maior, porém sem dar um aspecto pesado ou artificial. Deixa a pele intacta, corrigida e com aparência perfeita por até 12 horas.

Contém uma infusão de ingredientes orgânicos, um complexo restaurador e 7 componentes que suavizam a pele, além de um complexo de peptídeos, “água de Gingko” e outros complexos vegetais, que retém a hidratação natural da pele e ao mesmo tempo oferece uma injeção de nutrientes.

 

É indicado para quem:

 

– Quer uma cobertura perfeita, sem aspecto artificial

– Quer reduzir os sinais da idade ou efeitos do sol

– Procura um BB Cream que tenha efeito prolongado

– Tem pele sensível

– Quer um BB Cream que não tenha aquele tom acinzentado

 

Disponível em embalagens de 20 e 45 g e em 3 tons: #13, #21 e # 23

 

Minhas impressões:

Tenho muita coisa a dizer desse BB Cream, então vamos por partes…

Logo que coloquei um pingo do BB Cream nas mãos, já me animei porque o tom dele não é nada acinzentado (testei o nº 23):


Obrigada, eu não sou cinza!

 

A textura é mais líquida e tem maior cobertura que o tradicional Perfect Cover. Em mim, tem o efeito de uma base de cobertura que fica entre a leve e a média. Cobre quase que praticamente imperfeições e até as olheiras.

O acabamento não é sequinho, matte, mas também não é excessivamente iluminado.Dá um glow de pele saudável, que se você não gostar basta aplicar uma camada fina de pó que já resolve.

A textura na pele é maravilhosa! Na hora que você aplica, sente que  já está recebendo os benefícios porque fica com um aspecto liso, saudável. Aplicando na área dos olhos, alisa bem a área, deixando a pele da região com um aspecto ótimo e recebe o corretivo muito melhor (além de você ter que usar bem menos produto). Mesmo sem o BB Boomer por baixo.

O tom 23 é pouca coisa mais claro que o tom da minha pele:


Incorporou-se totalmente ao meu tom de pele…

 

Nos dias que usei minha amostra, dispensei a base. O BB cream e uma camada leve de pó eram suficientes.

A durabilidade é o outro ponto alto deste BB Cream. Com ou sem o Boomer (fixador de BB, resenha acima), ele durou praticamente intacto o dia todo, resistindo inclusive à ginástica, sem ficar com aspecto melado ou parecendo que “derreteu”

Já os benefícios de BB Cream foram realmente notados – e eu usei uns 3, 4 dias apenas! Senti minha pele mais uniforme, com uma textura bonita, que se notava até depois que o creme foi retirado.

E tem FPS 25.

Para quem já não é “tão mocinha assim”, esse BB Cream é o ideal. Não é caro como um antiidade, substitui tranquilamente a base e de uma vez você “mata” 4 etapas do cuidado diário – antiidade, hidratação, FPS e correção.

Sem dúvida, um dos melhores BB Cream que já usei.

No dia seguinte ao primeiro teste já havia pedido o meu.

 

Procurei swatches dos outros tons para vocês verem, foram os melhores que achei:


Swatch do #21. Acredito que seja a gotinha de baixo

Fonte

Swatch do #13

Fonte

 

Paguei pelo de 20 g U$ 9.88 + frete no Ebay.

 

 

Os produtos da Missha podem ser encontrados na Sephora, no site da marca e na Época Cosméticos.

O preço do BB Boomer é R$ 189 (40 ml) e do BB Cream Signature R$ 275 (50 ml).

TAGS
RELATED POSTS
24 Comentários
  1. Responder

    Daniela

    18 de outubro de 2011

    Oi! Já comprei com o Bob tbm e foi incrível. Agora queria saber se vc já viu a cor 27, eu sou NC 30 e a cor 23 (perfect cover) fica clara em mim. Outra coisa que achei baixa a classificação do BB Boomer no makeupalley, 3.0, estou querendo comprá-lo mas estou com receio pq tenho a pele oleosa. Eu até experimentei o Real que veio na amostra, a cor realmente é bem melhor, até queria comprá-lo tbm, mas tbm estou com receio… O que acha? Obrigada!

    • Responder

      Clau

      18 de outubro de 2011

      Eu estou querendo comprar o 27 só que como é mais caro (porque foi feita especialmente para o mercado americano, os coreanos ainda não vendem) eu acabo desanimando. Estava esperando a greve dos Correios acabar para me decidir.
      Já li comentários que o 27 é o tom ideal para as NC 30 -35. Por isso mesmo que estou querendo, acho que a 23 ainda me deixa meio Michael Jackson.
      Tem uma menina no You Tube que mostra a comparação entre o 23, 27 e 31 (lá pelos 5:50): http://youtu.be/D_uaOeZxf38

      Eu gosto do BB Boomer, mas nessa época mais úmida do ano não vejo mais tanta necessidade em usá-lo, apesar de ele não ser oleoso. É mais uma coisa de visual que de efeito real.
      Se usar bem pouquinho com o Perfect Cover que é mais sequinho acho que não dá aparência oleosa não. Dá um iluminado, mas é sutil…

      O Real eu gosto bastante, mas como já mencionei, ele me atende melhor no período mais seco do ano. Na época mais úmida, prefiro o Perfect Cover, que dá uma equilibrada na oleosidade natural da minha pele, sem ficar excessivamente matte.

      Bjs

      • Responder

        Daniela

        22 de outubro de 2011

        OI! Eu vi a cor, achei muito boa… Qual site que envia o 27 para o Brasil, pq eu entrei no misshaus.com e lá não entrega… Obrigada

        • Responder

          Clau

          22 de outubro de 2011

          Somente pelo ebay. E tem um vendedor apenas que tem dele a U$ 27 + frete

          Bjs

  2. Responder

    Luciana

    5 de outubro de 2011

    Que dúvida… Não sei o que comprar… Tenho a pele mega oleosa, moro na Bahia e o sol aqui é de rachar. Tenho marcas e manchas de espinhas na pele, uso Klassis a noite e de dia protetor solar o Minesol Oil free, mesmo assim a pele continua oleosa. Então pesquisando em site vi a respeito do Sofina protetor solar e pesquisando cheguei aqui. Resumindo não sei o que compro. O sofina estes produtos que vc indica e agora ví outro que é Mssha BB Cream Vita Matte FPS 20. Por favor me ajude nesta dificil missão. Bjus, Luciana

    • Responder

      Clau

      5 de outubro de 2011

      Eu recomendaria o Missha Perfect Cover para começar. É o mais tradicional dos BB Creams, acabamento seco, porém natural. É o BB Cream mais vendido para as brasileiras.
      Dá uma conferida na resenha que fiz dele: http://bit.ly/jTGxCJ
      O Vita Matte nunca usei.

      Recomendo para retoques para controlar a oleosidade, o pó compacto blot da MAC, você conhece?

      Bjs

  3. Responder

    1 de setembro de 2011

    Olá Clau!!!!
    Seguindo suas (infalíveis) sugestões, comprei dois BB Cream e o Boomer! Simplesmente amei! A cobertura do Real Signature é tudo isso mesmo que você apontou!! O corretivo foi praticamente dispensado, à exceção da região das olheiras, que não tem solução mesmo (de acordo com meu médico, fruto da pressão naturalmente baixa! Tomara! rs)!
    Comprei com o (a) Bob (tenho comigo que é mulher) e fiquei impressionada com o capricho dispensado ao cliente! O bilhetinho escrito à mão é a cereja do bolo!! Até meu marido ficou admirado (ele compra muita coisa no e-bay e sabe da "secura" dos vendedores)!!
    Enfim, dicas, indiscutivelmente, ótimas!
    Beijos

  4. Responder

    Lorena

    25 de agosto de 2011

    Pois é…tô com 25 anos e não uso nada antiidade, pensei em começar com esse. Comprei o Real signature pequeno…acchei q vc n conhecia esse pq nunca comentou…acho q vo pedir logo, pq do jeito q está demorando…

    bjos

  5. Responder

    Lorena

    25 de agosto de 2011

    Oi Clau…comprei o real signature 23 com o Bob, demorou mtoooo quase 2 meses. Mas chegou e estou super satisfeita. Vc já ouviu falar nesse com antiidade? Vi la hj no Bob hoje… M Signature Wrinkle Filler BB Cream….ai o link http://www.ebay.com/itm/Missha-M-Signature-Wrinkl

    • Responder

      Clau

      25 de agosto de 2011

      Ai esses Correios estão enlouquecendo um!
      Estou com um lápis da Urban completando mais de 45 dias e nada!

      Já quero esse! Só não peço agora porque estou com um Real Signature fechado.
      Obrigada pela dica 🙂

  6. Responder

    Daniela

    24 de julho de 2011

    Oi!

    Se fosse pra escolher entre o real sig e o perfectcover qual vc escolheria?

    Obg

    • Responder

      Clau

      24 de julho de 2011

      Para o meu tipo de pele e em especial essa época do ano, mais fria e seca, prefiro o Real Signature. Mas ele é bem espesso, muita gente pode não gostar. por achar "pesado"

      Quem procura um mais leve e que deixe a pele mais sequinha, sugiro o perfect cover, que provavelmente será o que usarei na época mais quente do ano.

      Bjs

  7. Responder

    Quésede

    27 de Abril de 2011

    Uau, cada vez aparecem por aqui BB Cream mais "potentes"… Vou esperar mais resenhas para decidir de vez qual devo adquirir… hehe…

    Bjokas! Seus posts são tudibom!!!!

    • Responder

      Clau

      28 de Abril de 2011

      Quésede,

      As que publiquei ontem (27/04) foram as duas últimas resenhas de BB (por enquanto). Como encontrei o perfeito para mim – Real Signature, dessa resenha – só irei comprar outro se a Missha lançar o #31 do Perfect Cover, para usar no verão.

      Bjs

  8. Responder

    Marisa

    20 de Abril de 2011

    Oi Clau!!

    Fiz o meu pedido com esse vendedor logo que vi o seu post. Foi enviado dia 07/04 e chegou hoje!! Muito rápido!!

    Eu pedi uns itens da Etude House: um iluminador, um BB Magic Cream e um hidratante para mãos. Adorei o cuidado do vendedor! Ele mandou um pingente de celular da Pucca, uma caixa de chicletes e a caixinha de pads de algodão da Missha.

    Só experimentei o meu BB Cream e a princípio pareceu bom, com boa cobertura (média) e boa cor, mas preciso ver se dura legal na pele.

    Agora vou pedir o seu!!

    Adoro suas dicas!!

    Beijos…

  9. Responder

    Thais

    20 de Abril de 2011

    OLÁ!! EU COMPREI UM BB CREAM COM O BOB DIA 18 DE ABRIL E ELE POSTOU DIA 20, MAS COMO É O NEGÓCIO DO CÓDIGO DE RASTREIO ELE MANDA POR EMAIL?? EU COMPREI PELO FRETE STANDART Q ELE DISSE QUE É COM RASTREIO, MAS ATÉ AGORA NÃO MANDOU !! BJOSS

    =D

    • Responder

      Clau

      20 de Abril de 2011

      Manda um email pedindo rastreio. Normalmente free standard n tem rastreio qdo chega aqui.

      Bjs

  10. Responder

    paty

    20 de Abril de 2011

    Eu comprei 2 da missha com esse vendedor, depois de ver aquele seu post com o videozinho. De acordo com o tracking number, o pacote chegou ontem ao Brasil (ele enviou dia 14). Agora tudo depende da boa vontade dos correios. Tomara q ele mande as mesmas amostras que ele te mandou, especialmente esses dois que vc mostrou, pq fiquei doida p/ testá-los.

    bjos

  11. Responder

    Lysandra

    20 de Abril de 2011

    O #13 seria para peles asiáticas?sou branca,mas o sol de bsb deixa a pele um pouco roseda.

    Sempre agradecida.

    • Responder

      Clau

      20 de Abril de 2011

      Lysandra, eu acho que o #13 é claro demais. A Missha indica como rosado o #21, cujo tom chama Light Pink.

      Bjs

      • Responder

        Lysandra

        20 de Abril de 2011

        Muito obrigado pelo carinho e atenção.Fiz a pouco minha encomenda tb,com o Bob.Fiz um pedido dia 08/03 pelo e-bay:por volta do dia do seu último post do bb cream: e ainda não recebi.estou preocupada.Mas ,ainda ,espero êxito.Acha que devo esperar mais um pouco ou devo procurar pelo vendedor?

        sempre agradecida!!

        bjs

        • Responder

          Clau

          20 de Abril de 2011

          Lysandra,
          Até 40 dias está dentro do prazo, ainda mais com os Correios do jeito que estão, atrasando as coisas.

          bjs

  12. Responder

    Lysandra

    20 de Abril de 2011

    Em quanto tempo chegou?

    • Responder

      Clau

      20 de Abril de 2011

      Demorou um mês

      Bjs

Deixe seu comentário

CLAU MELO

Carioca, apaixonada por Brasília, maquiagens, cosméticos, seriados, música e tudo o que faz a gente mais bonita por dentro e por fora.

Instagram
  • Vocês viram que a @granadopharmacias lançou uma linha bebê (mas que serve para todos os tipos de pele também), toda voltada para peles sensíveis?

Conheci há alguns dias e no blog dou uma prévia dos produtos, que já estão à venda.
Para saber mais detalhes, acesse: 🔀  claumelo.com
ou

http://bit.ly/2BuEe1Q (link diteto para o post)

#granadopharmacias #granadobebe #pelessensiveis #pele #cuidadoscomapele #bebe
  • No vídeo dessa semana mostro como costumo salvar minhas maquiagens que quebraram, estão secas, que produtos uso para isso e todo o passo a passo de como recuperá-las.

Confere lá no canal: 🎦 youtube.com/claumeloblog

ou

http://bit.ly/recuperandomake (link direto para o vídeo)  Ou assista também pelo site: claumelo.com 
#recuperandomake #recuperandomaquiagem #maquiagemquebrada #youtuber #youtubersbsb #sosmakeup #duralineinglot
  • Essa semana dou outra dica de aromatizador de ambientes delicioso, que é o Sicilia da @souqlovers.
.

Como o nome já sugere, o cheiro remete ao de limão siciliano (outro cheirinho que amo), mas sem aquele cheiro que lembra desengordurante de cozinha. .

Maravilhoso para usar em dias quentes ou quando a gente cozinha algum prato que deixa cheiro forte pela casa.

O ruim é que normalmente você só conhece esse aromatizador se compra algo na loja, porque ele fica praticamente escondido perto do caixa. 🤷🏻‍♀️
.

Está à venda nas lojas da SouQ, que estão espalhadas em vários shoppings do RJ, MG, SP, CE, PR e RS. A @souqlovers tem outras coisas de decoração, moda e acessórios lindos!! #souqlovers #home #casa #aromatizadordeambiente #souqsicilia
  • As unhas da semana de carnaval foram postiças (novamente!). Dessa vez não foi nem por praticidade, mas porque quis experimentar um novo formato para as minhas unhas, que são naturalmente quadradas. Como não posso deixá-las muito compridas porque trabalho com crianças pequenas, aproveitei o recesso de carnaval para experimentar o estilo.
Amei tanto que já penso seriamente em colocar fibra de vidro para deixar as unhas nesse formato.
Usei as unhas postiças ovais da @bellizcompany, que vêm sem esmalte e apliquei uma misturinha que a @unhabonita fez em 2016, que é 1 camada de Chiffon da Vult, + 1 camada de Fiquei Rosa da Impala + cobertura fosca. O resultado é esse da foto, que fica lindo! Várias pessoas sempre perguntam qual é. Já fiz outra vez e amei também.
Arraste para ver os esmaltes no detalhe, as unhas após aplicadas e como ficam lindas até sem esmaltação!

#unhasdasemana #unhaspostiças #unhasbelliz #bellizcompany #esmaltesvult #esmaltesimpala #combinandoesmaltes #unhabonita
  • No post de hoje do blog dou sugestões de shampoos e produtos para modelar os cabelos dos homens.
Passa lá e me contem o que vocês ou os @ de vocês usam! 🔀 claumelo.com
ou
http://bit.ly/cabeloshomens (link direto para o post)

#cabelos #cabelomasculino #shampoosparahomens #homens #cabelos #modeladoresdecabelos #produtosparacabelos #belezamasculina
  • Comecei o fim de semana falando de cílios (assunto que AMO!), então vou terminar falando deles, até porque Carnaval e cílios têm tudo a ver...
Já fiz extensões de cílios, fio a fio, quando elas começaram a aparecer no Brasil (em 2013).
Não fiz novamente porque descobri que o lubrificante ocular, que é indispensável para mim, ajuda a amolecer a cola e faz a vida útil das extensões ser bem mais curta.
Como já passou mais tempo e as matérias-primas sempre evoluem, fico tentada a fazer novamente (a @rosa.aragao.7374, que cuida das minhas sobrancelhas atualmente, sempre me incentiva a fazer!), mas fico com receio de investir e o dinheiro ir por água abaixo (novamente). Se fizesse, acho que optaria pelo que chamam de "volume russo", mais cheio.

Vocês já fizeram? O que acharam? Quanto tempo durou em vocês?
Para quem quiser conhecer como foi minha experiência, confira o post que fiz na época:
. 🔀  http://bit.ly/ciliosclau (Se não conseguir, jogue no Google: clau melo + extensão cílios, que aparece o post) .
.
#ciliosposticos #cilios #extensaodecilios #ciliosfioafio #volumerusso #dicadeblogueira
  • Fiquei tão empolgada para mostrar a técnica fácil para colar os cílios postiços que ontem acabei esquecendo de mostrar para vocês qual a cola que prefiro.
As melhores são as DUO, inclusive mais toleráveis para quem usa lentes e/ou tem olhos sensíveis.
A DUO tradicional, embalagem de tubinho, me dá alergia (minha pálpebra coça, fica vermelha e incha na área da aplicação). Depois descobri essa versão com pincel, que além de ser fácil de aplicar (foto 2), não tem látex e dá menos risco de alergia. E realmente, não sinto nenhum incômodo quando aplico os cílios usando essa versão.

Ela é relativamente fácil de encontrar e o preço fica entre R$ 40 e 55 aqui no Brasil. Lá fora custa bem mais barato, em torno de 8 dólares. Aqui você encontra na @maccosmeticsbrasil e em lojas online (é só dar um Google).
O nome correto dessa cola que uso é a DUO BRUSH ON STRIPLASH ADHESIVE e tem dela transparente e preta. 
Gosto da transparente porque quando você aplica o líquido fica num tom levemente furtacor que, fica transparente quando começa a secar (o que é ótimo para saber a hora ideal de colar os cílios 😉) Espero que gostem de mais essa dica para a turma que ama os postiços!

#ciliosposticos #cilios #ardelllashes #ardellaccent #dicadeblogueira #dicadeyoutuber
  • Eu tenho uma falha como "makeup lover" e maquiadora: não sei aplicar cílios postiços. 
Ou, melhor dizendo, não sabia.

Já faz alguns dias que toda vez que entro no YouTube dou de cara com um vídeo da @carolmanprim como sugestão, onde ela mostra o "jeito mais fácil do mundo de colar cílios" . Até que ontem resolvi assistir, achei o método promissor e hoje, como ia me vestir carnavalescamente decidi testar. 
E não é que FUNCIONA MESMO? 😱 
Resumidamente, o método consiste em aplicar a cola na pálpebra, rente à linha dos cílios (no lugar onde aplicamos delineador) - foto 2 - ao invés de aplicar a cola nos cílios postiços.

Para ver melhor o passo a passo, segue o link do vídeo da Carol:
🎦  bit.ly/ciliosfacil

Já me animei e já estou à caça de mais cílios para comprar! Meus favoritos são aqueles que são "metade" dos cílios regulares, ficam do meio para ponta, os Accent da @ardellbeauty (foto 3). Testem e depois me contem! 
Quem já usa o método, me conta a sua experiência!

#ciliosposticos #cilios #ardelllashes #ardellaccent #dicadeblogueira #dicadeyoutber




FANPAGE