Sobre o blog

 

Sou Claudia Melo, carioca de nascimento e brasiliense de coração, apaixonada por maquiagem desde 2006, quando comprei meus primeiros produtos de qualidade.
A partir daí, maquiagem virou item indispensável na minha vida e na minha rotina, que comecei a dividir em fóruns e grupos em redes sociais.
Em 2007 fui morar na fronteira com o Uruguai e tive acesso a produtos maravilhosos a preços de exterior. Eram tantas visitas aos free shops e tantas coisas legais que conhecia e ainda não estavam disponíveis no Brasil que, no fim de 2008, decidi ter um espaço para falar dessas coisas que via e usava. Assim surgiu meu blog, que na época dei o nome de Dazzleblog.
Em pouco tempo vi meu blog crescer em uma proporção que nem eu mesma imaginava! O blog ganhou um canal no YouTube, páginas nas redes sociais e um status de segunda profissão na minha vida.

 

Em 2014 precisei me dedicar a um projeto de trabalho (sou professora de Inglês) e deixei o blog um pouco em segundo plano.
Mas em 2017, vários sinais foram me encontrando e percebi que era a hora de retomar com força o meu lado blogueira.
Senti necessidade de uma nova abordagem, mais a ver com minha faixa etária (acima dos 40) e notei que outras mulheres na mesma faixa etária também são carentes de informações na área de beleza, sempre tão voltada e segmentada para quem está abaixo dos 30.

 

E mulher quando muda, quer mudar tudo! Então senti vontade de dar uma repaginada na aparência do blog e até no nome, que agora leva o meu nome.
Os posts antigos ainda estão aí para quem quiser vê-los, porque uma história foi escrita e me orgulho muito dela.
Mas, a partir de agora, várias coisas novas virão.
Além das resenhas e indicações de produtos de beleza, vou mostrar a você também um pouco do meu estilo e de coisas que gosto de fazer, questões de estética e saúde que fazem parte das necessidades de beleza de quem já não é mais garotinha.

 

Ah, e as aulas de automaquiagem, para quem é de Brasília, estão de volta. Por enquanto em datas limitadas, que anunciarei no espaço “Automaquiagem” aqui do site.

 

Agradeço a quem fez parte da minha história na internet até agora e acolho com carinho que esteja chegando ao meu novo espaço.

 

Um grande beijo,