Maquiagem Marcas Posts Resenhas

MAC Studio Tech

Por em 9 de novembro de 2011

 

[Matéria originalmente publicada em 31/03/2010 e reeditada em 09/11/2011, com mais detalhes sobre o produto]

Sempre que comento que uso essa “base” as pessoas fazem várias perguntas sobre esse produto.

Decidi fazer esta matéria para mostrar para vocês o como é o Studio Tech, o que tem de diferente e porque gosto tanto.

1- A Tech é uma base cremosa?

Em aparência, sim, mas na prática é (descrição do fabricante):

Totalmente tecnológico. Um sistema tri-fásico que contempla água, emolientes e pó.

Desliza sobre a pele de forma suave, como uma emulsão cremosa. Proporciona um resultado perfeito, natural e opaco. Se espalha suavemente na pele e pode trazer diferentes coberturas, de leve a média, dependendo da intensidade da aplicação.

Refresa e hidrata a pele. Contém difusores ópticos que suavizam a aparência de linhas finas de expressão e criam um acabamento fresco e perfeito.

É exatamente  como na descrição. Um produto com cara de base em creme, cheio de tecnologia e que deixa a pele linda.

2- Deixa a pele oleosa?

Não. A pele fica com aparência opaca.

Claro que depois de um tempo, especialmente no calor, vai aparecer um brilhozinho. Mas basta um retoque com pó matificante que o problema está resolvido.

3- Fica pesado?

Nem um pouco. E vocês verão no vídeo que mostrarei no fim da matéria.

A pele fica linda e bem acabada.

4- Qual a diferença desse produto para as outras bases em creme?

A consistência que desliza fácil, cobre bem e deixa a pele linda e pronta para tudo, sem parecer que você está usando 1 kg de maquiagem.

5 -É facil de aplicar? Qualquer pessoa tem um bom resultado?

Facílima de aplicar e com quase nenhuma chance de errar.

O resultado é ótimo. E fotografa muito bem.

Uma observação: A Tech, quando aplicada dá a impressão de ficar mais clara que seu tom de pele. Isto ocorre porque ela oxida (= fica com um tom mais escuro depois de aplicada)

[Ainda não tinha me dado conta desse detalhe]

Portanto, pode usá-la no seu tom habitual , porque depois de um tempo de aplicada a cor se equilibra.

Não recomenda-se comprar essa base para quem pretende usá-la pouco, justamente pelo fato de também oxidar se deixada sem muito uso na embalagem – Por isso ela vem com uma proteção metálica quando compramos. Tente mantê-la para garantir uma consevação melhor da sua Tech.

6 -Quanto custa?

Aqui no Brasil – R$ 143.

No exterior e free shop: U$ 29.50

TAGS
RELATED POSTS
51 Comentários
  1. Responder

    Iuna

    7 de Março de 2012

    Mas é muito? Corre-se o risco de manchar a própria roupa ou a roupa de alguém?

    • Responder

      Clau

      7 de Março de 2012

      Não é excessivo, mas pode sim manchar a roupa de alguém ao abraçar, a sua roupa ao tirar e colocá-la. Porém, um pó fixador de maquiagem (a própria MAC tem), ameniza bem esse problema.

      Ainda assim, recomendo a base porque deixa a pele linda!

      Bjs

  2. Responder

    Iuna

    6 de Março de 2012

    Essa base transfere? (pergunto porque há bases que são sequinhas mas transferem)

    • Responder

      Clau

      6 de Março de 2012

      Transfere sim.

      Bjs

  3. Responder

    Marisa

    9 de novembro de 2011

    Oi Clau!

    Ainda não experimentei a Studio Tech, apesar de ter uma amiga que adora! Acho que é um certo preconceito com as bases da MAC, porque a única que eu gostei até hoje da marca é a Face and Body.

    Mas vou tentar….

    Sabe que ontem chegou um spray fixador daquela marca Skindinavia, e eu amei! É a versão No More Shine e eu comprei no site da marca mesmo. Sô usei um dia, mas a make durou mais de doze horas sem brilho!!

    E também já pedi a Face Fabric pra Eviane, agora é só esperar!!

    Beijos

  4. Responder

    Aline

    9 de novembro de 2011

    Achei esta base uma boa opção para BSB, já que o clima aqui é seco. Embora minha pele seja oleosa, se eu usar produtos muito matificantes, a pele fica sem vida.
    Vou experimentar da próxima vez que for na MAC.

    Beijos!!

  5. Responder

    Renata

    17 de Maio de 2011

    Oi!

    Acho q estou um pouco atrasada para esse post rs

    Mas acontece q comprei a Tech cor NW35, segundo o vendedor que me atendeu, essa seria a cor perfeita para mim, como na época eu estava um pouco queimada de sol acho q não notei o qnt mais escura ela é…

    Olhando seu vídeo acho q temos o mesmo tom de pele, ou seja comprei a base completamente errada…

    Como dinehiro nãs nasci em árvore, queria saber se vc tem alguma dica de aplicação que pode deixá-la mais "clara" !?

    Ah…nunca usei pincel para aplicá-la, na verdade em matéria de base sou um zero a esquerda, e os únicos pinceis que tenho para esse uso é o duo fiber do boticário e um de base da basicare…

    Me ajudaaaaaaa

    Obrigada

    • Responder

      Clau

      17 de Maio de 2011

      Renata,
      Você pode tentar com um pincel de base para aplicar uma camada mais fina. Ou tentar usá-la com um filtro solar por baixo que deixe a pele levemente esbranquiçada para tentar dar uma equilibrada.
      Mas a verdade é que não existe solução para base mais escura, infelizmente.

      Bjs

  6. Responder

    Vania

    13 de Maio de 2011

    Parabéns pelo vídeo! Super bem explicado!

    A loja http://www.brigettesboutique.com é de confiança? Vc já comprou nela?

    Obrigada!

  7. Responder

    Andrea

    21 de Março de 2011

    Clau!

    Obrigada por essa força.Eu já estava angustiada porque na loja só tem o tom 44,rsrsrs.

    Bjs

  8. Responder

    Andrea

    20 de Março de 2011

    Clau,eu uso a studio fix NC 44.No caso a studio tech para mim seria a NC 45?porque depois ele pula pro NC 50.

    Se não tiver esse tom,eu tenho qual opção?

    Beijo

    Dea.

    • Responder

      Clau

      20 de Março de 2011

      Dea,
      No seu caso vale experimentar a 44 de um lado do rosto a 45 d outro, dar um pulo na luz de fora da loja e ver depois de uns 5-10 min como a pele reagiu ao tom.
      Fiz isso para decidir se a era 37 ou 40 ficava melhor em mim.
      Na dúvida, leve a 44 porque você sempre pode acertar o tom da pele com um bronzer no contorno do rosto.

      Bjs

  9. Responder

    Luciana

    9 de Março de 2011

    Obrigada pela ajuda.

    Bjs,

    Lu

  10. Responder

    Luciana

    9 de Março de 2011

    Olá Clau!

    Adorei o vídeo.

    A minha cor na Select é Nc 40 e na Studio Fix Powder também.

    Achei a Studio Tech NC 40 tão escura.

    A Artist da Mac confirmou a minha cor na Tech (NC 40) e eu encomendei a base na ACW.

    Você acha que vai ficar legal está cor?

    Bjus,

    Lu

    • Responder

      Clau

      9 de Março de 2011

      Luciana,
      A tendência é que possa ficar um pouco mais escura. Você chegou a testar a NC40 ou só confiou na opinião da artist?

      • Responder

        Luciana

        9 de Março de 2011

        Testei sim, mas a iluminação da Mac confunde um pouco.

        No seu vídeo achei a NC 35 muito clara.

        Você acha que a NC 35 ficaria melhor ?

        Tem como misturar está base com um protetor solar ou um hidratante para ficar mais clara?

        Caso fique escura vou desapegar. Você tem interesse?

        Luciana

        • Responder

          Clau

          9 de Março de 2011

          Luciana,
          Esta base tem a opção de NC37.

          Acho ela muito espessa e meio complicada para misturar com um protetor solar, por causa da sua textura.

          Infelizmente não me interessa porque meu tom é NC37.

          Bjs

  11. Responder

    Jef Cristianini

    11 de dezembro de 2010

    Adoro seu site e sempre o visito.

    Com relação à Studio Tech, está entre as minhas favoritas, com certeza. Ela é maravilhosa. A uso quase todos os dias, pois ela tem todos os pontos fortes que busco na escolha de uma base.

    Recentemente criei um blog com dicas de beleza e maquiagem. Caso queira visitá-lo, encontrará lá também um post sobre a Studio Tech:

    http://malemake-up.blogspot.com

    Gd bj e boa sorte!

  12. Responder

    Gabriela Guerra

    11 de setembro de 2010

    Oi Clau!

    Lembra de mim? Do vídeo dos pinceis duo fibers…Então, já adquiri meu 130 e comprei uma Tech esses dias depois que vi esse post e não paro de usar! Amei! Super obrigada! Mas sabe que p/ mim a cor é a mesma da base líquida (NW 20)?? Porque será né?! Experimentei as duas na loja…uma de cada lado do rosto e p/ minha surpresa…ficou igual! Será que não sou normal??? rsrs.

    Deixa eu te perguntar uma coisa. P/ o meu tom…NW 20, vc acha que o Mineralize Skinfinish Natural seria o Light Medium ou o Medium?

    Super obrigada e um grande beijo!

    Gabi.

  13. Responder

    Daniela

    4 de setembro de 2010

    Oi!

    Parabéns pelo blog! Gosto da organização e do formato. Eu já tenho a tech, gosto bastante exceto pelo fato que depois de 6 horas já não sinto o mesmo efeito na minha pele, mesmo usando o mac blot. Estou querendo comprar a Clarins Instant Smooth. Aí eu te pergunto, minha pele é mista a oleosa, se a tech não segura muito, vc acha que a Clarins vai dar conta do recado? E em relação a cobertura, qual é melhor? Será que eu compro outra tech ou tento a Clarins? Minha cor da Tech é a NC 30, vc acha que a cor 04 que vc tem ficaria boa ou eu faço a opção de uma mais clara? Muito obrigada pela atenção e ajuda e estou ansiosa pela sua resposta! Ah, também adoro a Dayse da MAC, só compro com ela!

    • Responder

      Clau

      5 de setembro de 2010

      Oi Daniela!

      Sinceramente, se a Tech não segura, a Clarins via segurar menos ainda.
      Porque como ela é mais leve parece que ela fica levemente sobre a pele, como se fosse um véu.
      Já que você mora aqui em Brasília, na Cosmética Perfumaria, no Parkshopping, tem essa base para experimentar. Recomendo testar, inclusive a cor, porque esse tom que uso é meio rosado.
      As vendedoras lá são bem atenciosas e com certeza vão te deixar testar, sem forçar muito a barra.

      Você já experimentou a Studio Fix Fluid? Talvez dê a duração maior que você procura.

      Bjs e obrigada pelos elogios.

      • Responder

        Daniela

        5 de setembro de 2010

        Oi!

        Tenho a fix fluid e a fix powder, também acontece a mesma coisa, não segura muito, mesmo usando o primer com SPF da Mac. A que eu estou gostando bastante é a Revlon Colorstay, mas comprei num tom mais escuro, na hora testei, gostei mas ela oxida com o passar do tempo. Estou esperando chegar a Diorskin foreverque comprei no Cosme-de, acho que vou gostar dela pelo menos pela pesquisa que eu fiz. Estou esperando chegar também a Oil Control Lotion da Murad, dizem que é muito boa também. Se eu gostar te aviso, estou a procura da melhor combinação, base, matificasnte, primer.

        Bjs

        • Responder

          Clau

          5 de setembro de 2010

          Daniela,
          A Forever é maravilhosa! Só não tenho uma porque o meu tom fica entre o 030 e o 040, então teria que comprar duas bases em tons diferentes e misturá-las.

          Uma sugestão é usar um matificante ou um protetor matificante, tipo o Minesol Oil Control.

          Não deixe de dizer o que achou das bases.
          Bjs

  14. Responder

    Julia Muscat

    8 de agosto de 2010

    Oii..
    nunca usei nada da Mac.. pois tenho medo de comprar e me arrepender de ter 'desperdiçado' dinheiro.
    mas fiquei realmente intrigada com essa base que vc disse nesse post.
    só achei que ela tava um pouquinho mais escura do que a sua pele..deu uma leve impressão de 'mascarada' principalmente na diferença com a área dos olhos, mas foi pouca coisa, e sei COMO é dificil achar uma base que se encaixe 100% ao seu tom de pele.

    Beijinhos

    • Responder

      Clau

      9 de agosto de 2010

      Julia,
      A Tech tem dá essa sensação mesmo. Na hora você acha que ela ficou escura, mas depois de um tempo a cor se adapta ao tom da sua pele.
      Sem contar que como esse vídeo ainda não era em HD, eu tinha que exagerar um pouco na aplicação para que vocês pudessem ver melhor o efeito.

      Bjs

  15. Responder

    Flávia Santos

    18 de Maio de 2010

    Oi, Clau, tb sou aqui de Brasília e conheci seu blog agora. Tenho duas dúvidas sobre essa base: primeira, ela transfere? Segunda, a base fica acumulando nos poros, pq já esperimentei uma da Avon e quando me olhava no espelho de pertinho via meus poros cheios de base (claro que não estou nem comparando Avon à Mac)? Espero pela resposta, e vou continuar acompanhando seu blog.

    Bjos.

    • Responder

      Clau

      20 de Maio de 2010

      Oi Flávia,
      Testei a Tech no detalhe para observar o que me perguntou.
      1- Ela transfere um pouquinho. Acredito que porque os produtos da MAC normalmente são usados com pré e pó para fixar, ela seja mais emoliente se usada sozinha.
      Mas não transfere muito na roupa, notei mais no celular…rs
      Não chega a ser aquele absurdo que acontece com a base em mousse da Maybelline ou da Avon.

      2- Ela marca um pouco os poros, mas só se você olhar muito de perto. Olhando de longe, não se percebe, até porque o efeito de longe é ótimo.

      Sugiro você ir à loja experimentar. Procure a Dayse (até às 16), Nara ou Natalie e diga q vc é leitora do blog.

      Beijos

  16. Responder

    Ana Valeria

    9 de Abril de 2010

    Sério Clau??!! Eu morei na europa e tive a felicidade de conhecer a MAC de varios paises, fora de varios lugares dos EUA; a ultima viagem que fui foi em dezembro para Los Angeles. A MAC de Las Vegas dentro do Hotel Venetian é do tamanho da daqui mas precisa ver quanta coisa!!! Aqui tinham 2 potinhos de pigs só…quando lembro da de lá, da vontade de chorar… mas como falei, tem um bom potencial!!

    Entao deve ser a gerente que conversei, uma senhora loira, muito simpatica!! parecia a dona da loja.

    bjs

    • Responder

      Clau

      9 de Abril de 2010

      A loura é a Patrícia, a gerente da loja.

      Aqui muita coisa não fica nas prateleiras porque tem bastante saída mesmo. As coisas voam!

  17. Responder

    adriana

    8 de Abril de 2010

    Seu blog está ótimo, cada vez melhor.

    vá em frente, Clau!

    congrats.

    Bjos

    • Responder

      Clau

      8 de Abril de 2010

      Obrigada, Dri!!

  18. Responder

    Rica e Linda

    7 de Abril de 2010

    Oi Clau!!!

    ADOREI seu vídeo! Vc fala super bem!!!!!!!! impecável.

    NEM se compara com outras blogueiras…bem….xáprálá, né?! hahahah

    Falamos no twitter sobre a Studio Tech, eu tô apaixonada pela minha mas essa semana já achei ela mais escurinha…*ESTOU* NW 20 (oscilo entre 20 e 25) e a minha é a NW 23…

    Os tons da mac mudam demais de uma base pra outra!

    beijo

  19. Responder

    Ana Valeria

    6 de Abril de 2010

    Enfim conheci a MAC aqui em BSB!! Achei a dona e as vendedoras super empenhadas em nos ajudar, mas achei a loja beemmm fraquinha!! Mas melhor que nada nao??! Acho que tem um bom potencial para progredir…

    bjocas

    • Responder

      Clau

      6 de Abril de 2010

      Ana Valéria: A franquia MAC aqui em Brasília pertence a um homem. Provavelmente quem conversou com você foi a gerente.

      E discordo de você, acho a loja daqui uma das mais bem abastecidas que já conheci.
      Tinha que ver as do Rio até 1 ano atrás, era sofrimento. Já teve época de não ter nem metade do display de sombras cheio…

      Temos que aproveitar, porque a franquia daqui recebe muita coisa antes das outras.

      Bjs

  20. Responder

    LilianeN

    3 de Abril de 2010

    Amei… e agora quero a TECH!!!!

  21. Responder

    Ana valeria

    3 de Abril de 2010

    Oi Clau, adorei os videos e as dicas!! eu tenho o 187, 188 e agora adquiri o 130 e adorei!! nao conheço a studio tech porque me falaram que nao era para ser usada para pele oleosa, mas como vc usa, vou experimentar!! uma duvida: aqui fazem o back2mac?? nos EUA ja cheguei a trocar uns 23 batons (em varias lojas) sem frescura nehuma (fiz depoting em mais de 100 sombras rss…); alias, sou viciada pela MAC e tenho muita, mas muita coisa, ate porque morei no exterior, mas gostaria de saber se as vendedoras daqui sao legais porque sou super simples e odeio loja que te olham de cima pra baixo e te tratam bem somente se vc estiver de bolsa LV, oculos tal rss…

    Continue nos ensinado os truques!! outra coisa, ja pensou em fazer um encontro aqui em BSB?? igual aos outros blogs??

    bjocas pra vc!!

  22. Responder

    Daniele Corpse

    3 de Abril de 2010

    Aaaai fiquei tentadíssima pra comprar essa base. Uso a Fix compacta no meu dia-a-dia, acho que a próxima que eu vou comprar será essa. Amei o post e o vídeo!

    Beijos!!
    .-= Daniele Corpse´s last blog ..Impala: Espelho x Marina =-.

  23. Responder

    Constanza

    1 de Abril de 2010

    Ah Dona Clau!!!

    Eu já tive essa base e ODIEII!! Achei mt oleosa, mas só usei com a esponja, fora q comprei a NC 40 e agora to vendo q a cor tava mais q errada né? (sou NC35 na Fix). Tanto que como nao usei, e com certeza deve ter ficado mal fechada, que ela ressecou TODA e troquei ela quase cheia num back2mac….

    Mas agora fiquei super curiosa pra usá-la com o 130!! Acho q nao entendi mt bem o lance da cor, entao quem é NC35 deve usar uma mais clara ou mais escura??

    bjs

    • Responder

      Clau

      2 de Abril de 2010

      Qquem é NC 35 tem que usar mais escura (de repente a 37).
      Pelo menos em mim, ela fica mais clara se usar NC 35 como nos outros produtos.

  24. Responder

    Tania

    1 de Abril de 2010

    Como sempre, amei seu vídeo, Clau!

    Desde anos atrás você vem comentando sobre a Studio Tech na comunidade da MAC no Orkut e eu sempre fico babando mas sempre acabo dando prioridade para outros produtinhos.

    Acho que minha hora chegou! Hhaha =)

    Quero muito comprar uma, amei!

    =*

    Tania
    .-= Tania´s last blog ..Favoritos de Março =-.

  25. Responder

    Thays

    1 de Abril de 2010

    Não entendi direito a questão da cor. Nessa vc usa a NC35.

    Vc usa qual cor em outras bases mac?

    • Responder

      Clau

      1 de Abril de 2010

      Eu uso (ou usava) a NC35. Só que essa base em especial, fica um pouco mais clara que deveria.
      Por isso, recomendo que as pessoas comprem um tom acima. Ex.: Quem é NC 35, recomendo comprar NC37.

  26. Responder

    Tati

    1 de Abril de 2010

    Amiga!

    Amei o vídeo. As suas explicações sempre são incríveis, amo a atenção que você dá a cada quesito e possível dúvida que o leitores possa ter, isso é ímpar!

    Darei uma passada na MAC do Barra Shopping, pois como você já havia dito, o tom pode ser diferente das outras bases da MAC, então não quero arriscar. Provavelmente comprarei a Tech ou a Sculpt, só falta testar e analisar como fica na minha cara pálida rs.

    Parabéns pelos vídeos e continue da mesma forma, pois de nervosa não tem nada 😉
    .-= Tati´s last blog ..Esmalte da Vez: Tóquio + Mattplus. =-.

  27. Responder

    Mi

    31 de Março de 2010

    Amei o vídeo!

    Tanto o 130 como a Studio Tech já entraram em minha 'listinha'.

    P.S. – Não existe razão pra nervoso. Vejo seus vídeos e tenho a sensação de que estamos papeando! XD

  28. Responder

    Roberta

    31 de Março de 2010

    Amei o vídeo! Clau, renho essa base que comprei por indicação sua e costumo usar ela com o pincel 190, pq com a esponja tb fico com a sensação de que não adere na pele, parece que ao passar a esponja ela vai saindo junto, sei lá. To louca por esse pincel.

    Bjos

  29. Responder

    Isabella

    31 de Março de 2010

    Seus vídeos são bons, o problema é que vc fala muito. Neste vc passou 6 minutos somente falando. Não seria melhor toda essa conversa de 6 minutos vc ter colocado no post? Assim o video ficava mais pontual e menos longo. Acho melhor mostrar a ação em si, entende? A aplicação, o efeito antes e depois…. mas sem um discurso muito longo antes.

    é uma sugestão apenas.

  30. Responder

    Luh Lena

    31 de Março de 2010

    Ah, eu tbm amo a Studio Tech! Foi a primeira base da MAC que comprei e não me arrependi. O vídeo ficou bem legal, Clau! Parabéns! E não tem pq ficar nervosa =)

    Agora o 130 entrou pra minha listinha…

    bjs!
    .-= Luh Lena´s last blog ..Resenha: Maquiagem The Color Workshop =-.

  31. Responder

    Vivi

    31 de Março de 2010

    Ai Clau que droga, agora terei que comprar essa base e o pincel tb! rsrsrs. adorei o vídeo.

    Bjo!

  32. Responder

    Larissa Chaves

    31 de Março de 2010

    Oi Clau!!

    Qnt mais resenhas de bases da M.A.C eu vejo, mais confusa fico pra saber qual devo adiquirir! ahhaha… Gostei mto dessa pelo quesito praticidade ne, pq como vc aplicou com a esponja dela, sei q qnd precisar me maquiar em outro lugar não vou ter q carregar um pincél comigo… pq geralmente é o que acontece com outras bases, pq o acabamento fica a desejar, rs…

    Mas então… queria te dar uma dica de post…. não me lembro se ja falei sobre isso, mas vc poderia fazer um post com todos os seus tons de base e corretivo da mac, e outras marcas q geralmente vc indica pra gente, o que acha?? Como esse aqui do blog Makeup Palooza, dá uma olhadinha: http://makeupalooza.blogspot.com/2010/03/tem-o-to

    Bjos, desculpa o big comentário, rs
    .-= Larissa Chaves´s last blog ..Unhas… =-.

  33. Responder

    Vone Flor

    31 de Março de 2010

    Oi Clau,

    Adorei o vídeo, muito explicativo assim como as respostas.

    Gente essa base é tudo hein, MAC é tudo de bom néh?

    Essa parte das númerações é um pouco confusa ainda para mim, acho que para comprar tem que testar na pele mesmo.

    Descobri que é ideal para minha pele oleosa.

    Agora só aumentou meu desejo de usar MAC.

    Beijos

    Boa Quarta!

    *=)
    .-= Vone Flor´s last blog ..Acontece por aí… Sorteios & Promos #pg21 =-.

  34. Responder

    Gabi

    31 de Março de 2010

    Então eu suo uma que deve ser "parecida" da Contém 1 gr, eu gostei mas deixa a pele um tanto oleosa, mas passando um pó fica tudo bem !

    Se o efeito for parecido eu AMEI !

    Vou querer experimentar essa, fora que pelo free shop sai o mesmo preço.

    Beijos – vou voltar sempre 😀

Deixe seu comentário

CLAU MELO

Carioca, apaixonada por Brasília, maquiagens, cosméticos, seriados, música e tudo o que faz a gente mais bonita por dentro e por fora.

Instagram
  • Os produtos da foto são alguns dos mais caros que tenho na minha penteadeira.
Quer ver a lista toda? 
Confira no vídeo dessa semana:
youtube.com/claumeloblog

#luxurybeauty #makecaro #guerlain #givenchy #giorgioarmanibeauty #tomfordbeauty
  • O esmalte dessa semana é o Champs Elisees, da extinta @lelisblanc beauté. 
Sou dos anos 90 e esmaltes branquinhos fizeram parte da minha vida desde que comecei a fazer as unhas até depois dos 20 anos.
Hoje em dia aramente uso branquinhos e este é o que mais me identifico.

E vocês, ainda usam esmalte branquinho? Qual seu preferido?

#instanails #esmaltedasemana #unhasdasemana #lelisblancbeaute
  • Atenção leitoras de Brasília!
Para quem tiver interesse, abri agenda em duas datas esse mês para curso de automaquiagem.
A aula será no dia  25/11 e e tenho 3 vagas disponíveis.

O curso é personalizado, diferente dos dados por lojas e marcas, porque adapto de acordo com a necessidade de uso e aprendizado de cada aluna e com aquilo que ela já tem ou queira adquirir, realidade do seu dia a dia...
As aulas têm duração de uma tarde e podem ser divididas em dois módulos: básico ou foco em alguma técnica (pele, contorno, olho). São ministradas na Asa Sul (Plano Piloto, Brasília). O preço está super especial.

Para mais detalhes e agendar o contato, envie uma mensagem (direct) ou email para automaquiagem@claumelo.com

#cursodeautomaquiagem #automaquiagembrasilia #claumeloautomaquiagem
  • Pessoas que me inspiram: Bobbi Brown. .
Quando você começa se apaixonar pela maquiagem além do nosso makeup de todos os dias, especialmente se ela torna-se profissão para você, figuras inspiradoras vão ajudando a trilhar seu caminho.
Pois eu "me encontrei" no mundo da maquiagem quando conheci a profissional Bobbi Brown, aquela que veio antes de sua marca, de seus correctors e iluminadores lindos.
Pois Bobbi acredita e sempre acreditou que maquiagem deve ser algo sem segredo, para celebrar a nossa própria beleza e ressaltar nossos pontos fortes. Aquilo que sempre falo: "maquiagem que nos torna nossa melhor versão". Acredita tanto que, depois de 26 anos à frente da marca de cosméticos que leva seu nome, resolveu afastar-se e dar um tempo, porque maquiagem está deixando de ser algo natural e divertido. Para redescobrir uma forma de fazer as mulheres entenderem novamente que maquiagem é para trazer o seu melhor, não te transformar em outra pessoa, como vemos nesse mundo atual de bases de altíssima cobertura e técnicas de contorno sendo usadas no dia a dia.
Seus dedos são ferramentas muito usadas nas maquiagens que faz, justamente porque eles trazem uma suavidade natural que o pincel às vezes não é capaz de conseguir.

E para deixar à mostra um pouco do seu legado e mostrar que o básico nem sempre se resume apenas a marrom e bege, na segunda foto (arraste para a esquerda), uma das artistas Bobbi Brown, @bbmua_ara mostra uma maquiagem fluida, simples e, ao mesmo tempo, chique, que pode transitar bem em um dia-a-dia quanto para um evento.
Esse é meu tipo de maquiagem!

#bobbibrown #inspiration #MotivationMonday #makeupartists #mua
  • Já conferiu o vídeo e posts dessa semana? .
O vídeo foi sobre um truque simples que cria efeito de contorno e iluminação de forma sutil.
No blog mostrei os produtos que estão na minha lista de desejos para o Black Friday e contei como me senti ao fazer um "detox de excesso de vaidade" por alguns dias.
.

Confira tudo em: claumelo.com 
ou
youtube.com/claumeloblog 
#resumodasemana #blackfriday #beautydetox #truquedemaquiagem #dicasdemake
  • Essa maravilhosa da foto é a @cassandramua artista @maccosmeticsbrasil, que viaja o Brasil todo treinando a equipe de maquiadores da marca e que eu conheço faz tempo.
Pois ela me deu uma notícia maravilhosa!! Nas compras pelo site, usando o código #MAC15OFF_CASSANDRA, você ganha 15% de desconto nas suas compras.
Eu sou MAC PRO mas no site não ainda conseguimos comprar com desconto do programa. AMEI poder ter desconto também no site porque volta e meia a gente quer um produto que não tem mais na loja, mas tem no e-commerce da marca.
.

O desconto da Cassandra pode ser usado ATÉ DEZEMBRO! Se joguem!! #MAC15OFF_CASSANDRA #mac15anosbrasil #makeup #makeupbeauty #makeupaddict #makeuplovers #instamakeup #beautyblogger #beauty  #motd #makeupoftheday #instabeauty #instagood #beautymood #maccosmeticsbrasil #maccosmetics #macaddicts
  • #semfiltro 
Qual é a sensação para uma pessoa vaidosa, que gosta de estar quase impecável todos os dias, de diminuir o tom e usar "quase nada"?
Confira no post de hoje como foi a minha experiência por uma semana e me conte o que é vaidade na sua visão.
SPOILER: Minha referência de vaidade vem de um homem!
No claumelo.com 
ou
http://bit.ly/detoxdebeleza
#detoxdebeleza #vaidade #vaidosa #beautydetox
  • @maccosmeticsbrasil está completando 15 anos no Brasil 
Vários artistas da marca e blogueiros estão mostrando seus produtos favoritos da marca.
E não podia deixar de participar, já que a marca está sempre presente nas minhas maquiagens e vídeos.
Estes são os meus produtos favoritos da marca: 💟  Batom Made to Order: Foi de uma coleção antiga e um dos meus mais amados. Quando chegou nesse ponto parei de usar porque guardo para (juro) se um dia puder desenvolver uma cor de batom será um bem parecido com esse. 
Uma opção a ele é o See Sheer. 💟 Batom labial Boldly Bare: Nude que fica ótimo para ser usado com outros batons, sozinho, com gloss por cima... 💟 Paleta Dusky Rose Times Nine: essa é velha conhecida de quem acompanha meu canal. Estrela de vários vídeos de Mais Usados e várias leitoras me disseram que compraram essa paleta de tanto eu falar nela! (quero comissão!!) 💟 Cleanse off Oil: Demaquilante que retira a maquiagem rapidinho e ainda serve para ressuscitar aquele delineador em gel ou sombra cremosa que ressecou! 💟 Fix +: Outro multi-função. Adoro usá-lo para correções de maquiagem que borram e para molhar o pincel antes do corretivo ou quando quero realçar a cor de uma sombra. 💟 Blush Warm Soul: O meu ainda é na versão antiga. Super Coringa! 💟 Delineador marrom que foi da coleção da Mariah Carey. Uso MUITO! Ele é um marrom café que seca com efeito bem opaco. Pena que foi de edição limitada! 💟 Pincel 208: Meu favorito para delinear!

#mac15anosbrasil #makeup #makeupbeauty #makeupaddict #makeuplovers #instamakeup #beautyblogger #beauty  #motd #makeupoftheday #instabeauty #instagood #beautymood #maccosmeticsbrasil #maccosmetics #macaddicts




FANPAGE