Clau sincerona falando…
- Reverter linhas e desgastes já criados na pele
Uma vez os desgastes já criados, a hidratação e cuidados regulares, assim como a proteção solar, ajudam na hidratação e viço da pele, evitam que maiores desgates ocorram. Avançam mais lentamente, mas os pré-existentes não são revertidos. - Substituir ou ter o mesmo efeito de procedimento clínico – botox, preenchimento, laser, cirurgia plástica…
“Preenchedor com os mesmos efeitos do clínico”, é apenas para te convencer a comprar produto.
Jamais algo aplicado sobre a pele terá o mesmo efeito que o concentrado, aplicado, sob a pele. - “Curar” questões crônicas – melasma, vitiligo, rosácea, etc
Irão ajudar no controle, mas não irão fazer com que essas condições deixem de existir. - Não fazem efeito na primeira aplicação.
Se sua pele estiver muito carente de hidratação, você pode até sentir uma melhora no aspecto da pele no primeiro dia.
Mas, supridas as primeiras (e básicas) necessidades, é isso aí, os efeitos estacionam. - Não “acabam” nem “eliminam” muito menos “apagam”poros.
Toda pele tem poros e precisa que eles estejam visíveis para que a pele faça seu processo de renovação, elimine suor e impurezas.
Poros entupidos = acne.
E quanto mais a gente envelhece, mais evidentes os poros vão ficando, devido ao desgaste e queda da estrutura da pele.
Produtos à base de silicone apenas trazem efeito cosmético temporário (efeito Cinderela). Lavou, já era.
Poro inexistente só no photoshop. Pele sem imperfeições também.
Para complementar, se o uso não for contínuo, todos os cuidados dispensados anteriormente se perderão e abrirão portas para que novos sinais e desgastes se instalem mais rapidamente.
Triste, mas real.
Agora me conta: você já acreditou em algum efeito cosmético mirabolante?