2021 Beleza básica e natural Maquiagem

A tendência agora é base com aparência ultra natural

Por em 28 de julho de 2021

Assisti à uma live sobre a nova base da Sephora ontem e a pergunta que todo mundo fazia era: “Ela tem acabamento matte ou glow?”
A reposta era: “Nem uma coisa, nem outra“.

Minha notícia para vocês é: a tendência agora é pele com “cara de pele”. Nem matte, nem glow e cobertura naturalíssima, com cara “de minha pele é assim” e deixando transparecer manchinhas e imperfeições. Sim, pele de humanos, gente real e não de boneco de cera, photoshopada ou com filtro de Instagram.
E um plus: as fórmulas das novas bases, tints (meio-termo entre base e hidratante com cor) e hidratantes com cor agregam tratamento (ácido hialurônico, vitamina C, E)

Mas e quem gosta de pele opaca e reboco?
Duas opções: Ou abraça a tendência, usando um pó só nas áreas que a pele fica mais oleosa. Ou continua sendo feliz com sua base Boca Rosa.

A seguir algumas opções de bases (e hidratantes com cor) nessa pegada natural:

 

 

E qual a melhor forma de aplicar esse tipo de base?

 

Sugiro aplicar com a esponjinha ou com o pincel kabuki angulado, ambos da minha linha (para comprar, basta clicar no nome do produto).

 

 

E você, já abraçou, vai abraçar essa tendência ou reboco ainda é tudo pra você?

Seja o primeiro a amar

TAGS
RELATED POSTS

Deixe seu comentário

CLAU MELO

Na casa dos 50, madurete e grisalha assumida.

Apaixonada por beleza em todos os sentidos e expressões, mas que encontrou um novo propósito ao perceber e tentar buscar uma forma de simplificar os desafios e padrões que surgem com a entrada na chamada “idade madura”.

Instagram: @claumelobeauty
#maturidaderepresentada #belezamadurareal

AQUI SEUS DADOS ESTÃO SEGUROS
SiteLock
Lojas Parceiras
X