Angel Sunessence EDT Édition Bleu Lagon, Thierry Mugler
Imagem: Reprodução
Angel é um daqueles perfumes controversos – ame ou odeie.
A fragrância original é muito doce para mim, mas sempre achei que gostaria mais se fosse mais suave. Tanto que a marca lançou umas versões florais há alguns anos e algumas me agradaram bastante, justamente por serem mais suaves e menos adocicadas.
Quando o pessoal da Sépha me mandou o Sunessence para avaliar, fiquei meio receosa. Esta impressão foi desfeita assim que experimentei esta versão.
A seguir, conto para vocês o porque:
Sunessence, a essência do sol.
Seus desejos, seus sonhos, sua energia…
A reinterpretação da luz do sol.
Glorifica e enfatiza o azul original de Angel para o infinito…Criado a partir de notas frescas e frutadas, possui uma faceta sensual composta por patchouli, baunilha e frozen de frutas.
Família Olfativa: Floral Frutal
Embalagem:
A caixa é linda e o vidro é a estrela já típica do Angel. A diferença está na tampa, em plástico transparente.
Não gostei muito. Achei que ficou estranho um vidro tão lindo e uma tampa plástica. Não entendi mesmo o “conceito”
A fragrância:
Assim que experimentei, a primeira coisa que pensei foi que parecia até que o fabricante tinha ouvido minha opinião sobre o perfume original (rs)
O Sunessence é o “Angel feito para clima tropical”. Mais leve e até mesmo refrescante e “azedinho”, sem perder a sensualidade típica da fragrância.
Apesar de ser um EDT Legère (Eau de Toilette “leve”), que sugere um perfume mais suave, a fixação e durabilidade são ótimas. Em mim, dura o dia todo e ainda fica nas roupas, mesmo depois de dias.
Gostei tanto que desde que recebi uso todos os dias.
Fica a sugestão para quem, como eu, gostaria que o Angel fosse menos doce.
Ele está disponível para venda na Sépha, nas versões perfume e gel hidratante iluminador para o corpo.
Vivi
Fiquei com vontande de experimentar… a versão original me dá arrepios, não gosto mesmo! mas pela descrição que vc fez desse parece que esse irá me agradar.