Anticelulite Lift-Minceur Haute Définition, Clarins
Imagem: Reprodução
Normalmente espero mais de um mês de uso de produtos anticelulite antes de dar minhas impressões aqui no blog. Só que esse produto da Clarins é tão poderoso, que precisei de bem menos tempo para formar minha opinião sobre ele.
Sua fórmula rica em 8 extratos de plantas ajuda a remodelar a região dos quadris, coxas e abdome, devolvendo a qualidade da pele, definindo os contornos e tornando-a mais lisa, tonificada e com a celulite reduzida.
Com extrato vegetal da scabiosa, estimula a desestocagem do excesso de gordura, extrato de unha-de-gato, que limita a produção de gorduras, impedindo o seu acúmulo. Com extrato de folhas de gerânio aliadas às raízes do canghzu da China, impede a formação da gordura localizada, enquanto o extrato de carqueja contribui na preservação das fibras de colágeno. Com fosfolipídeos do girassol, preserva a hidratação e o conforto da pele e a castanha da Índia que estimula a circulação sanguínea e descongestiona os tecidos, impedindo o acúmulo de líquidos.
Aplicar de manhã/noite, em massagens suaves, começando dos joelhos e insistindo nas coxas, quadris e nádegas.
Embalagem com 200 ml.
Preço médio (Brasil) – R$ 220 (ai…)
(EUA E Duty Free) – U$ 68
(Loja Glamourosa, com o desconto do blog e frete incluído) – em torno de R$ 140
Textura:
É um gel-creme com microesferas. Dá uma leve sensação gelada quando aplicado, que passa logo.
Durante a atividade física – costumo usar anticelulite antes de praticar exercícios – sinto que ele “esquenta”. Tanto que, quando aplico antes da corrida, termino o treino pingando se suor, coisa totalmente incomum para mim. Associei o efeito ao creme, já que foi a única coisa diferente que inseri na minha rotina.
A Renata já usou esse gel e disse que não sentiu nenhum aquecimento. Então, essa reação de esquentar pode variar de pessoa para pessoa.
Avaliação Geral:
É um creme caro? Sim. Mas, sem sombra de dúvida, é o melhor anticelulite que já usei até hoje.
Em três semanas, sem dieta rigorosa e usando uma vez ao dia, no máximo quatro vezes por semana, notei uma melhora boa na aparência da pele.
É fácil de espalhar, o cheirinho ótimo (como tudo da Clarins), seca rápido e não tem efeito pegajoso. E ainda vem com um “bônus”, hidrata bem a pele, deixando-a super macia – quando se toma banho no dia seguinte, nota o produto ainda sobre a pele.
Deixou o Dior Svelte – que eu amava e já estava no terceiro ou quarto vidro – facilmente para trás.
Só tem uma desvantagem: acaba rápido. Para quem for usar todos os dias, durará no máximo um mês. Ainda assim, o efeito é tão bom que vale à pena (e cada centavo).