Avaliando a penteadeira cápsula
[the_ad_group id=”130″]
Mês passado, decidi tentar aderir à “Penteadeira Cápsula“. Para quem não viu o post anterior, a ideia consistia separar um certo número de itens e usar somente eles durante o mês.
Os itens foram estes da foto acima. Não eram poucos, mas para quem tem tanta coisa e está sempre gerando conteúdo baseado em novidades, tinha uma certa restrição. Sabia que não seria fácil porque sou uma pessoa que gosta de variar.
E no que deu?
Tentei com afinco por duas semanas. Depois delas já resolvi alterar o uso de batons, blushes e sombras. Porque me cansei.
Daí que decidi fazer não mais uma penteadeira cápsula, mas algo que considero mais interessante para quem tem bastante coisa como eu: uma rotação dos “produtos de cor” – sombras, batons e blushes. Todas as semanas, “desenterro” pelo menos uma paleta, sombra, blush ou batom que não use há muito tempo.
Todo domingo, sento e separo o que pretendo usar na semana seguinte.
Os produtos de preparação e de “pele” – primers, corretivos, pós, contorno, não vario tanto porque consegui atingir um número que considero perto do “mínimo ideal”. Vario, mas conforme clima, situação da pele e ocasião.
O resultado dessa “rotação”, vocês vão poder acompanhar através dos vídeos de Mais Usados. No que foi ao ar semana passada, já contei como foi em março.