2021 Linha Clau Melo Beauty

Por que ter começar uma linha própria pelos pincéis?

Por em 9 de agosto de 2021
Essa semana vou falar mais sobre os meus pincéis, projeto que pra mim foi tão inesperado e do qual me orgulho tanto, já que é são os primeiros itens da minha linha própria de produtos.

 

Por que começar uma linha por pincéis?

 

Na realidade, queria  facilitar a vida das minhas alunas de automaquiagem, já que nem sempre na cidade delas sabia indicar onde encontrariam os pincéis que normalmente sugeria.
Não me lembro como cheguei até o a fábrica, mas o primeiro contato com eles foi com a intenção de ter alguns pincéis ter alguns pincéis bons disponíveis para revenda . Foi quando eles mandaram a pergunta: “Por que não montar um kit exclusivo, assinado por você?
Minha reação 🤯
Pensei e lembro que perguntei a duas pessoas o que achavam da ideia: meu marido e da Mariana, minha amiga e colunista de moda aqui do blog. Ambos foram unânimes em dizer que era um projeto viável e a minha cara.
Pensamos em uma “coleção cápsula”, com poucas unidades, para sentir como seria a receptividade.
Quando os testers chegaram, fiquei tão encantada com a qualidade, que já queria dar início ao processo no mesmo dia. Mas estávamos na época de festas de fim de ano e tivemos que esperar janeiro chegar.
Respirei fundo e partir para a escolha do que foi o primeiro kit: o Black.

Mas isso já é assunto pra outro post, como escolho os pincéis.

 

Você já  foi surpreendida por algum projeto que jamais imaginava criar?
Me conta nos comentários!

Seja o primeiro a amar

TAGS
RELATED POSTS

Deixe seu comentário

CLAU MELO

Na casa dos 50, madurete e grisalha assumida.

Apaixonada por beleza em todos os sentidos e expressões, mas que encontrou um novo propósito ao perceber e tentar buscar uma forma de simplificar os desafios e padrões que surgem com a entrada na chamada “idade madura”.

Instagram: @claumelobeauty
#maturidaderepresentada #belezamadurareal

AQUI SEUS DADOS ESTÃO SEGUROS
SiteLock
Lojas Parceiras