Corretivo Duda Molinos, @vultcosmetica
Várias pessoas pediram a resenha desse corretivo, desde que mostrei no post sobre a Glambox de julho e nos últimos vídeos. Finalmente consegui um tempinho para mostrá-lo aqui.
Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o novo corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão.
São 9 tonalidades subdivididas em beges, rosados e marrons que atendem à todos os tons de pele.
Preço médio: R$ 23
Tons disponíveis:
Eu recebi na Glambox e irei mostrar o tom Bege 2:
Efeito sobre as olheiras:
Sem corretivo
Depois de aplicado
Avaliação Geral:
É um bom corretivo, mas para mim, dependendo do dia, ele craquela e acumula (na foto dá para ver isso claramente).
Diria que ele é mais um corretivo facial que de olheiras.
A textura lembra muito a do Studio Finish da MAC. Portanto, quem já gosta do MAC e quer uma alternativa mais barata, certamente irá gostar deste.
Em mim, o tom (Bege 2), ficou um pouco mais claro que o da minha pele. Talvez o Rosa 2 ou 3 fossem os mais adequados – prefiro corretivos rosados na área das olheiras.
A durabilidade é boa e, se não fosse o problema de acumular e craquelar, usaria mais.
Uma coisa que gostei é que dá para corrigir tanto olheiras quanto manchas com ele – pelo menos com esse tom em mim, é possível.
Aplico usando o pincel P80 da Sigma, porque acho que ele controla melhor a quantidade de produto. Mas quem está acostumada, pode usar o dedo para aplicá-lo.
Atualmente, é o corretivo que fica na minha bolsa, pois como é mais espesso e levemente mais claro que o tom da minha pele, dá uma aliviada na aparência cansada que aparece ao longo do dia.