Máscara de Cílios The Falsies Flared, Maybelline
A The Falsies Flared foi uma das máscaras que tinha curiosidade em experimentar. No fim do ano passado, acabei pedindo uma para testar.
O que promete?
Cílios 300% mais visíveis, curvados e com volume.
Resumindo numa foto, o efeito seria de volume com as laterais externas dos cílios com efeito mais alongado (flared):
Aplicador:
Lembra o da The Falsies original, só que mais largo. Tem a mesma haste flexível da outra máscara da linha.
Efeito:
Avaliação Geral:
Esperava mais do efeito da Flared. Não sei se é porque a minha é à prova d’água, mas não vi em mim o efeito maravilhoso que vi em outras resenhas.
No dia do post até que o efeito saiu bem legal, mas não fica assim todos os dias. A haste flexível é outra coisa que ainda estou me adaptando, tanto com nessa quanto na Mega Plush. Acho que o resultado cada dia de um jeito é por causa dessa haste.
Para os cílios ficarem pretinhos e com o efeito que gosto, preciso de quatro camadas, aplicadas com bastante calma e cuidado. Só que, com quatro camadas, ela acumula nas pontas, o que me dá agonia.
[Isso de ter que aplicar com cuidado para obter um bom resultado meio que inviabiliza o uso dela na correria do dia a dia]
O tal do efeito flared, não apareceu em mim. Procurei resenhas no you tube para ver se o problema era com a forma que aplicava e acabei vendo que pessoas com cílios curtos e finos como os meus também não notaram efeito extraordinário com a The Falsies Flared – e outras com o mesmo tipo de cílios disseram que a outra The Falsies também não dá um efeito espetacular (me incluo entre elas).
Tenho deixado a Flared para quando tenho mais tempo para me maquiar ou antes de outra máscara (especialmente as que “tombam”), para segurar a curvatura.
Entre The Falsies Flared e Mega Plush, prefiro a segunda.
Essa máscara ainda não está à venda no Brasil.