Quem ainda duvida do poder da maturidade?
Há algumas semanas recebi o contato da Mariana Coutinho, jornalista do caderno Ela, do jornal O Globo e contei sobre minha experiência nesses anos todos nas redes sociais e como me encontrei como produtora de conteúdo e maquiadora depois que passei a focar na mulher madura, motivadas por todas todas as limitações, desafios e vantagens que comecei a ter e sentir ao entrar na maturidade.
Se eu passei por essas experiências, outras pessoas também poderiam estar passando e estar sem ter quem as ouça, divida com elas e, de certa forma, as represente. Por que não abrir minha casa virtual para mais gente?
Dividi o artigo com mulheres maravilhosas – Consuelo Blocker, Shet_alks, Adriana Miranda, Canal Ávida e, minha amiga do coração, Ruth Pinho. Cada uma, à sua maneira, procurou dividir suas percepções sobre a chegada da maturidade, dores e delícias dessa fase.
A seguir, a matéria na íntegra:
Queria agradecer a vocês todos que fazem parte desse “diário virtual que mais gente lê”, que dispensam minutos dos seus dias ouvindo o que temos a mostrar, a dizer, dividem suas experiências conosco, algumas vezes de questões tão íntimas…
Se isso aconteceu, foi também por vocês.
E que nós, mulheres maduras tenhamos cada vez mais voz e possamos mostrar para mais gente que a mulher não precisa se “invisibilizar”, diminuir o tom , perder a cor, deixar de ser interessante porque entramos na maturidade.
Temos muita vida para viver, muito a oferecer e muitas experiências para dividir!