O que a pele transmite sobre você?
Mês passado participei de dois eventos sobre produtos de skincare e, em ambos, levantou-se ver além no momento do autocuidado, também usar esse momento para autoconhecimento, visualizar o que a sua pele conta sobre sua vida, o que você se orgulha ou até mesmo quer mascarar/mudar.
Achei um tema incrível e trouxe pra cá para debatermos.
Apesar de fazer um procedimento aqui e ali, pra ajustar os “derretimentos” que a perda de colágeno traz, tenho muito orgulho de cada linha, que são como pequenas estradas da minha vida vivida. Por que faço procedimentos então? Porque gosto da aparência descansada que eles dão. Tenho linhas entre as testas que deixam meu semblante pesado. Por enquanto e até onde der prefiro vê-las aliviadas.
Mas sei que vai chegar um ponto que não vai dar pra “aliviar” mais nada e aí vou assumir de vez porque envelhecer faz parte da vida.
Como foi com meus cabelos brancos. Eles são a marca maior da minha vida vivida intensamente. Quando achei que não dava mais para escondê-los a contento, assumi.
O que a pele – e até os cabelos – de vocês contam sobre a sua vida?
Me conta nos comentários – e não precisa ser resposta linda de autoaceitação não, viu? Use o espaço também para desabafar, se seu coração quiser.