#2022 Corpo Natura Resenha

Óleo Séve Amêndoas e Flor de Mandarina, Natura

Por em 8 de fevereiro de 2022

Naqueles dias que a gente está com preguiça de passar hidratante, qual o primeiro produto que te vem à cabeça? Óleo corporal, né? Usa rapidinho no banho e, tudo bem que não hidrata, mas pelo menos evita que a pele resseque mais.

Sou fã do óleo Johnson’s Baby Hora do Sono, mas o preço dele subiu tanto que prefiro gastar até um pouco mais com um óleo que tenha ativos mais interessantes para a pele adulta.

Como voltei para o maravilhoso mundo das consultoras Natura, precisei pedir alguns produtos e acabei escolhendo o óleo Sève nessa versão de Mandarina. Acho a fragrância do original muito adocicada pro meu gosto e, como sei que mandarina costuma ter um cheirinho mais fresco e cítrico, acabei arriscando nele.
E acertei em cheio! Tem uma fragrância floral mais fresca, que faz um carinho na alma, especialmente naqueles dias mais cansados.
Outra coisa que adorei foi que, em contato com a pele, o óleo emulsiona (cria uma espuminha branca). Quando é assim, não te deixa escorregando no box, nem deixa o piso oleoso (uoh para lavar depois).

Tenho amado usar o combo dele com o perfume Ilia Flor de Laranjeira – que depois conto pra vocês, porque voltou para o catálogo.
 

Você também é da turma que recorre aos óleos no banho nos dias de preguiça de passar hidratante? Qual o seu preferido?

 
Pra quem gostou da descrição desse, e quiser comprar, basta acessar esse link e comprar direto da minha loja virtual da Natura com cupom de desconto: CLAUMELO.

Seja o primeiro a amar

TAGS
RELATED POSTS

Deixe seu comentário