Os esmaltes que usei no mês de julho (2016)
[the_ad_group id=”130″]
O mês de julho não foi muito feliz em termos de esmaltes. Não sei o que aconteceu, mas em quase todas as semanas errei na escolha do esmalte ou da esmaltação.
Em duas semanas, o esmalte descascou no dia seguinte. Inclusive tentei usar base em gel (aquela da câmara), esmalte prateado por cima da base… Também pequei bastante no acabamento da esmaltação.
Como este é um “blog da vida real”, mostro aqui mesmo com erros, para vocês verem que a gente que está desse lado de cá nem sempre é profissa em tudo.
Na primeira semana fiz uma mistura de um esmalte da Le Lis Blanc Beauté (antigo) e um da Preta Gil chamado “Tá Bapho”, para tentar reproduzir a cor de um esmalte da Bourjois.
Na segunda semana, usei o esmalte Rebel, da MAC, que fez jus ao nome e descascou no dia seguinte.
Reapliquei e aconteceu a mesma coisa ?
Estranho, porque tenho esmaltes da MAC bem antigos e isso não costuma acontecer.
O esmalte da terceira semana foi o Lágrimas de Vênus, da Risqué
Acho que foi a minha semana de recesso, estava bem descansado e foi o que ficou melhor e durou mais.
Na penúltima semana do mês usei o Adooooro! da Preta Gil, da linha 5 free da marca.
Também não sei o que aconteceu, porque o esmalte não durou nem a tempo de tirar foto. E os esmaltes da Preta costumam ter uma durabilidade ótima. ?
Nessa última semana apliquei o Vamos ao Parque, da coleção Picnic Chic da Impala, que é bem chatinho de aplicar, porque é bem cremoso.
Só postei a foto para vocês verem o resultado do acabamento desse esmalte quando aplicado por por pessoas pouco habilidosas…rs
Uma pena porque a cor é muito fofa!
Espero que no mês de agosto tenha mais sorte nas escolhas…