Resenha: lixa eletrônica Pedicure Soft G-Life
Imagem: Reprodução
Há pouco mais de um mês, ao fazer minha pedicure habitual, recebi a seguinte notícia: não podemos mais usar lixa para os pés, nem descartável, por determinação da ANVISA.
Logo pensei: lascou!! Trabalho com um calçado que facilmente cria calos nos pés e, ficar sem lixa, não é nada bom. Pedra pomes e esfoliantes em creme, próprios para os pés não dão conta do recado.
Daí decidi pesquisar sobre as “lixas eletrônicas”. Tem a famosa que anuncia a toda hora na TV que custa…duzentos reais!!
Foi nessa pesquisa que descobri o Pedicure Soft, da G-Life.
Um dos maiores pontos de tensão, encontra-se nos pés. Depois de um longo e cansativo dia, não a nada mais relaxante, do que tirar a tensão do corpo, através dos pés.
Para fazer isso, utilize quem é especialista no assunto. A G-LIFE traz há você o Pedicure Soft, um equipamento que trabalha suavizando a pele áspera e seca, minimizando calos de tensão. Permita-se relaxar, afinal depois de um dia cheio, você merece!Preço médio: R$ 49
Recebi a minha há três semanas.
Ela vem assim:
Embalagem com 3 lixas para reposição e escovinha para limpeza
No primeiro uso, você não leva muita fé. Mas, basta insistir com a lixa nos pontos com mais calosidade para ver um bom resultado.
E a prova de que a bichinha é boa mesmo você percebe depois que desliga:
Olha aí os calos que, literalmente, viraram pó
A lixa deve ser usada nos pés secos.
Gostei mais que com a antiga lixa da manicure. Só precisei refazer novamente depois de umas três semanas – hidratando os pés diariamente à noite, com creme.
Achei um ótimo investimento e recomendo muito a lixa da G-Life!
Minha única recomendação é a de não se empolgar e deixar os pés muito fininhos. Fiz isso no último uso, fui usar rasteirinha e fiquei cheia de bolhas na sola de um dos pés, porque a pele ficou fina demais e muito sensível.
Comprei a minha no site do Walmart. O preço, com o frete, foi pouco mais de R$ 50.