Vídeo Resenha: Máscara de Cílios Grandiôse, Lancôme
O vídeo resenha desta semana é da máscara de cílios Grandiôse, da Lancôme, recém lançada aqui no Brasil:
Grandiose apresenta uma nova forma de aplicação de máscaras, mais fácil e mais confortável. Seu design inovador permite melhor controle da aplicação: Com a simples rotação do aplicador, é possível ter uma perfeita posição do pincel, que se alinha sozinho às extremidades dos cílios tornando-os mais volumosos e bem separados até mesmo em áreas que até agora eram inalcançáveis.
A curvatura da haste “Swan Neck” faz com que o pincel gire em 3 posições diferentes, aplicando 1/3 da carga total com todas as fórmulas do produto em cada uma delas. Esse movimento mistura constantemente as fórmulas, resultando assim em um efeito prolongado se comparado à máscaras convencionais.
Além disso, a haste “Swan Neck” impede marcas indesejáveis na face pós aplicação da máscara. Lancôme reinventa as máscaras de cílios ao revelar a haste “Swan Neck”, trazendo uma revolução para as hastes convencionais e criando uma franja de cílios. Seu pincel de alta precisão cobre 100% dos cílios em uma abertura espetacular e espaçamento entre eles, em apenas 1 aplicação rápida.
Embalagem com 10 ml (maior que as outras da marca, que vêm com 6,5 ml)
Preço: R$ 189 (Brasil)
U$ 32 (EUA e Duty Free)
[embedplusvideo height=”530″ width=”800″ editlink=”http://bit.ly/2wvIisE” standard=”http://www.youtube.com/v/TlcXGynht9E?fs=1&vq=hd720″ vars=”ytid=TlcXGynht9E&width=800&height=530&start=&stop=&rs=w&hd=1&autoplay=0&react=0&chapters=¬es=” id=”ep4506″ /]
Nos meus cílios o efeito foi muito bom, como puderam ver no vídeo.
Ela só tem dois “defeitos”: borra a pálpebra facilmente e, se você tirar um cochilo quando estiver usando, os olhos coçam demais (aconteceu comigo por duas vezes). Ao ponto de incomodar tanto e deixar os olhos tão vermelhos que tive que retirar completamente para me livrar do incômodo que causou.
A Grandiôse está à venda em grandes lojas de cosméticos.