Por que ter começar uma linha própria pelos pincéis?
Essa semana vou falar mais sobre os meus pincéis, projeto que pra mim foi tão inesperado e do qual me orgulho tanto, já que é são os primeiros itens da minha linha própria de produtos.
Por que começar uma linha por pincéis?
Na realidade, queria facilitar a vida das minhas alunas de automaquiagem, já que nem sempre na cidade delas sabia indicar onde encontrariam os pincéis que normalmente sugeria.
Não me lembro como cheguei até o a fábrica, mas o primeiro contato com eles foi com a intenção de ter alguns pincéis ter alguns pincéis bons disponíveis para revenda . Foi quando eles mandaram a pergunta: “Por que não montar um kit exclusivo, assinado por você?“
Minha reação 🤯
Pensei e lembro que perguntei a duas pessoas o que achavam da ideia: meu marido e da Mariana, minha amiga e colunista de moda aqui do blog. Ambos foram unânimes em dizer que era um projeto viável e a minha cara.
Pensamos em uma “coleção cápsula”, com poucas unidades, para sentir como seria a receptividade.
Quando os testers chegaram, fiquei tão encantada com a qualidade, que já queria dar início ao processo no mesmo dia. Mas estávamos na época de festas de fim de ano e tivemos que esperar janeiro chegar.
Mas isso já é assunto pra outro post, como escolho os pincéis.
Você já foi surpreendida por algum projeto que jamais imaginava criar?
Me conta nos comentários!
Seja o primeiro a amar
TAGS